BARRETOS: Câmeras flagram veículo sendo furtado no bairro Zequinha Amêndola
17 de novembro de 2019 683 Visualizações

BARRETOS: Câmeras flagram veículo sendo furtado no bairro Zequinha Amêndola

Na delegacia esteve o M.S.D., 19 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, informando que há cerca de um ano o seu pai, A.S.D., comprou um veículo Saveiro, ano 1994, cor bege, e desde então ele vem pagando pelo carro, porém, não realizou a transferência.

Ainda de acordo com o relato, na data do registro da ocorrência o carro estava na casa do declarante, pois seu pai é motorista e estava viajando, ocasião em que ele retirou o carro da garagem em razão de estar lavando o seu quintal, vindo a estacionar o veículo em frente à sua casa, fechando os vidros, mas esquecendo as chaves no contato.

Decorridos 15 minutos, quando o declarante voltou para pegar o carro, constatou que o veículo não se encontrava mais no local onde havia deixado, presumindo o furto.

A documentação do veículo estava em seu porta luvas, sendo observado que nas proximidades existe uma residência que possui câmeras de monitoramento, a qual flagrou quando um indivíduo desceu a rua e logo em seguida ele subiu a mesma rua, porém, já fazendo uso do veículo, porém, na gravação observa-se ainda que existe uma árvore, que atrapalhou o momento em que esse rapaz adentrou ao veículo.

O declarante se comprometeu em apresentar as imagens a equipe de investigação.

Anterior BARRETOS: Desentendimento entre neta e avô termina em ocorrência policial
Next BARRETOS: Menores são flagrados furtando brinquedos e goma em loja no shopping

Você pode gostar também

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 31/01/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Barretos

BARRETOS: Ladrões invadem Terminal de Integração, agridem vigilante e arrombam portas e cofres do escritório

Acionados pelo COPOM, os Policiais Militares, cabos Cláudio e Madeira, foram até a Santa Casa de Barretos para atenderem a uma situação onde uma pessoa teria dado entrada no hospital,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta