BARRETOS: Ladrões invadem Terminal de Integração, agridem vigilante e arrombam portas e cofres do escritório
17 de dezembro de 2018 5369 Visualizações

BARRETOS: Ladrões invadem Terminal de Integração, agridem vigilante e arrombam portas e cofres do escritório

Acionados pelo COPOM, os Policiais Militares, cabos Cláudio e Madeira, foram até a Santa Casa de Barretos para atenderem a uma situação onde uma pessoa teria dado entrada no hospital, vítima de espancamento.

Assim que chegaram ao hospital os policiais mantiveram contato com o senhor E.B.S., 67 anos, morador no bairro San Diego, e em relato ele afirmou que estava trabalhando como vigilante no Terminal de Integração, e em determinado momento ele visualizou dois indivíduos adentrando ao Terminal, sendo um em cada portão, estando eles usando capuzes.

Foi verificado pelo vigilante que ambos eram altos e magros e mediante graves ameaças, exigiram dinheiro, porém, não mostraram nenhuma arma para a vítima.

Em determinado momento os dois homens começaram a agredir o vigilante e retiraram do bolso de sua calça a quantia de R$300.00 em dinheiro e também o seu celular.

O vigilante conseguiu se desvencilhar dos ladrões e saiu correndo em direção ao Pronto Socorro da Santa Casa, e durante sua fuga foi possível ele constatar que os ladrões arrombaram as portas do escritório do Terminal de Integração.

Os policiais foram até o local e encontraram as portas danificadas, constando que havia dois cofres abertos e as duas salas estavam reviradas, não sabendo a vítima informar naquele primeiro momento, o quanto teria sido levado do escritório ou mesmo se teria sido levado algum valor.

O caso foi encaminhado à equipe de investigação, enquanto a vítima permaneceu em observação no hospital.

Já no dia seguinte, esteve no Distrito Policial o representante da empresa vítima, informando que foi roubada a quantia de R$5.000.00 em dinheiro, que estavam no interior do escritório.

A Polícia Civil está investigando o caso.

Anterior COLINA: Carro bate em árvore e homem morre no local
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 18/12/2018

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Mulher tem prejuízo de mais de três mil ao tentar empréstimo de 10 mil pela internet

A Polícia Civil de Barretos vem chamando a atenção da população para que as pessoas fiquem mais atentas a golpes praticados por estelionatários que, pela internet, vem oferecendo condições de

Policial

Adolescente é detido com drogas em Guaíra

Um adolescente de 17 anos, identificado como D.R.B.S., foi apreendido por Policiais Militares da cidade de Guaíra, Rubio e Quiles, os quais informaram que durante patrulhamento para coibir o tráfico

Barretos

BARRETOS: Policia apreende moto furtada e drogas

Após receberem denuncia de movimentação suspeita em frente a uma residência no bairro Marília, os Cabos da PM Renato e Hilton se deslocaram até o local. Chegando lá encontraram uma

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta