Canil da Polícia Militar prende homem por tráfico e localiza drogas, dinheiro e munição no bairro Califórnia
14 de agosto de 2017 381 Visualizações

Canil da Polícia Militar prende homem por tráfico e localiza drogas, dinheiro e munição no bairro Califórnia

Integrantes da Equipe do Canil da Policia Militar, os cabos Anderson e Joaquim, com a cadela Luma e cão Scotch, apresentaram preso no Plantão Policial o indiciado G.G.C., 19 anos, conhecido nos meios policiais como “Gordinho”.

Segundo relataram os policiais eles realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Santana visando coibir a traficância de drogas, quando foram informados por uma pessoa que não quis se identificar, de que um indivíduo conhecido por “Gordinho”, trajando bermuda branca e camisa branca, encontrava-se pela Rua Felício Baroni, no bairro Califórnia, traficando drogas e ele escondia os entorpecentes na caixa de registro de água do SAAE existente no local.

Os Militares para lá se dirigiram a quando viraram a esquina para adentrar a referida rua, avistaram oindiciado usando roupas brancas, como havia sido dito pelo denunciante e ele estava agachado, mexendo na caixa de registro de água.

O indiciado foi abordado e em revista pessoal foram encontrados em seu poder um aparelho celular e a importância de R$ 240,85.

Em seguida os policiais foram até a caixa de registro de água e encontraram dezoito pinos contendo cocaína, além de uma cartela contendo dez cartuchos intactos calibre 38.

O indiciado informou que tinha consigo somente a quantia de R$ 120,00 no bolso, negando que os pinos e a munição eram de sua propriedade.

Ele recebeu voz de prisão e foi levado até a delegacia, onde o delegado, Dr. Edson Winning, ratificou a prisão pelo crime de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, sendo o indiciado recolhido em uma cela da cadeia de Barretos e depois transferido para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo à disposição da Justiça.

As drogas, dinheiro e munições foram apreendidos.

Anterior Operação com equipes do Canil ROCAM e Força Tática prende dois e apreende quase um quilo e meio de drogas no Dom Bosco
Next Homem é preso por abusar de enteada de 4 anos

Você pode gostar também

Policial

COLINA: Mulher flagra indivíduo a filmando lavando louça de short e sutiã em sua casa

Moradora no Jardim Simões, na cidade de Colina, um jovem de 18 anos, esteve na delegacia de Barretos, afirmando que por volta das 17h15, ela estava em sua casa, lavando

Olímpia

OLÍMPIA: Caminhonete comprada com cheque sem fundos é recuperada

Policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Rio Preto apreenderam em Olímpia, na terça-feira (21), uma caminhonete negociada com cheque cancelado. A vítima do golpe disse que queria vender

Policial

BARRETOS: Ajudante de pedreiro é preso por violência doméstica, injuria e ameaça

O ajudante de pedreiro N.R.L., 41 anos, morador no bairro Hussen Genha, foi preso pelos Militares, cabos Paulino e Sichinelli, pelo crime de violência doméstica, além de ter cometido injuria