REGIÃO: Procurado da Justiça é preso com RG falso
13 de dezembro de 2017 817 Visualizações

REGIÃO: Procurado da Justiça é preso com RG falso

Homem confessou que conseguiu o documento no local conhecido como Pedra, que funcionar embaixo do Viaduto Jordão Reis

Um homem de 37 anos procurado pela Justiça foi preso pela Polícia Militar em posse de um RG falso. Ele confessou que tinha comprado o documento falso na região conhecida como Pedra, no Viaduto Jordão Reis, em Rio Preto.

O homem foi abordado por uma equipe do Companhia de Ações Especiais da Polícia Militar quando andava pelo bairro Jardim Braga. No começo da abordagem, ele sustentou que tinha mesmo o nome que estava no RG e até estranhou porque tinha sido parado pela PM.

A versão dele mudou quando os policiais começaram a verificar a autenticidade física do documento que era bem diferente de um RG emitido pela Secretaria de Segurança Pública.

Ao ser novamente questionado, o homem revelou seu nome verdadeiro e admitiu que o documento que estava carregando era falso. O RG tinha sido encomendado com um falsificador, que atuava no comércio da Pedra. Além de uma foto 3×4, o falsificador exigiu adiantado o pagamento de R$ 300. O homem procurado pela Justiça contou toda esta história, sem revelar quem era o falsificador.

Em cumprimento em um mandado de prisão emitido pela 3ª Vara Criminal de Rio Preto, o homem foi levado preso para Central de Flagrantes e ainda vai responder pelo crime de falsidade ideológica.

Fonte: Diário da Região

Anterior EMPREGO: VAGAS PARA HOJE 13/12/2017
Next BARRETOS: Furto em residência na Avenida 13

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Criança morre após ser achada em piscina na festa do próprio aniversário

Família comemorava data em uma área de lazer na Vila Albertina, zona Norte de Ribeirão Preto, quando a menina de 3 anos desapareceu e foi encontrada já na água Uma

Barretos

BARRETOS:Força Tática apreende dois menores com drogas nos Predinhos

A equipe da Força Tática com o tenente Luiz Neto, cabos Araújo e Nilmar e soldado Adriano Reis, apreenderam os adolescentes B.V.S., 13 anos e D.S.P., 13 anos, além de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta