BARRETOS: Menor é flagrado furtando no pátio da CIRETRAN
31 de dezembro de 2018 648 Visualizações

BARRETOS: Menor é flagrado furtando no pátio da CIRETRAN

O funcionário público municipal, M.A.M.J., 43 anos, apresentou no Plantão Policial o menor C.H.P.S., 13 anos, morador no bairro Dom Bosco, e em seu relato o servidor público disse que trabalha como vigilante no pátio da CIRETRAN em Barretos e durante a madrugada, quando ele estava em seu local de trabalho, percebeu que havia quatro pessoas no interior do pátio tentando furtar motocicletas.

Em companhia de seu colegada de trabalho o vigilante foi em direção aquelas pessoas e quando foram visualizados, três deles conseguiram fugir, porém, o menor C.H.P.S., o qual era o mais franzino, foi detido pelos vigilantes.

Ele foi identificado e quando questionado sobre o que estava fazendo naquele local o menor respondeu que “iria pegar umas motos para dar um rolê”.

Diante disso o vigilante o levou até a delegacia, onde foi solicitada a presença da mãe do menor infrator, que foi liberado a ela logo após o registro dos fatos.

Anterior DICAS VALIOSAS:Dez dicas simples para resolver o medo de fogos de artifícios em cachorros
Next BARRETOS: Após furtarem bar, três homens são presos em flagrante com bebidas e outros objetos

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Técnica em enfermagem é morta a tiros na porta de casa

De acordo com a Polícia Civil, ex-namorado não aceitava o fim do relacionamento e é o principal suspeito do assassinato. Vítima havia acabado de chegar do trabalho quando foi morta.

Policial

NOTICIAS POLICIAIS: Homem tenta atear fogo em imóvel pela segunda vez no bairro Los Angeles

Atendendo a uma solicitação do COPOM, o cabo Sichinelli, foi até a Rua L-2, bairro Los Angeles, para atender a uma ocorrência de ameaça. Porém, quando o Militar lá chegou,

Policial

BARRETOS: Mulher alega estar sendo ameaçada pelo ex-marido

Na delegacia esteve à cozinheira A.C.S., 46 anos, moradora no bairro Nova Barretos, relatando que ela foi casada com o R.P.C., 47 anos, pelo período de 11 anos e desse

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta