BARRETOS: Menor é flagrado furtando no pátio da CIRETRAN
31 de dezembro de 2018 737 Visualizações

BARRETOS: Menor é flagrado furtando no pátio da CIRETRAN

O funcionário público municipal, M.A.M.J., 43 anos, apresentou no Plantão Policial o menor C.H.P.S., 13 anos, morador no bairro Dom Bosco, e em seu relato o servidor público disse que trabalha como vigilante no pátio da CIRETRAN em Barretos e durante a madrugada, quando ele estava em seu local de trabalho, percebeu que havia quatro pessoas no interior do pátio tentando furtar motocicletas.

Em companhia de seu colegada de trabalho o vigilante foi em direção aquelas pessoas e quando foram visualizados, três deles conseguiram fugir, porém, o menor C.H.P.S., o qual era o mais franzino, foi detido pelos vigilantes.

Ele foi identificado e quando questionado sobre o que estava fazendo naquele local o menor respondeu que “iria pegar umas motos para dar um rolê”.

Diante disso o vigilante o levou até a delegacia, onde foi solicitada a presença da mãe do menor infrator, que foi liberado a ela logo após o registro dos fatos.

Anterior DICAS VALIOSAS:Dez dicas simples para resolver o medo de fogos de artifícios em cachorros
Next BARRETOS: Após furtarem bar, três homens são presos em flagrante com bebidas e outros objetos

Você pode gostar também

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 11/09/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

BARRETOS:Mulher é ameaçada por causa de ação trabalhista

Uma mulher de 47 anos, moradora na Avenida Ibirapuera, e que se identificou como L.A.M., noticiou na delegacia de Barretos que alguns indivíduos armados e não identificados e que se

Policial

Servente é preso por furtar laranjas em fazenda

Um homem de 42 anos, servente, morador no bairro Arizona, foi preso por Policiais Militares depois de ter sido flagrado furtando laranjas em um pomar da Fazenda Guanabara. Segundo consta,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta