BARRETOS: Menor é flagrado furtando no pátio da CIRETRAN
31 de dezembro de 2018 1401 Visualizações

BARRETOS: Menor é flagrado furtando no pátio da CIRETRAN

O funcionário público municipal, M.A.M.J., 43 anos, apresentou no Plantão Policial o menor C.H.P.S., 13 anos, morador no bairro Dom Bosco, e em seu relato o servidor público disse que trabalha como vigilante no pátio da CIRETRAN em Barretos e durante a madrugada, quando ele estava em seu local de trabalho, percebeu que havia quatro pessoas no interior do pátio tentando furtar motocicletas.

Em companhia de seu colegada de trabalho o vigilante foi em direção aquelas pessoas e quando foram visualizados, três deles conseguiram fugir, porém, o menor C.H.P.S., o qual era o mais franzino, foi detido pelos vigilantes.

Ele foi identificado e quando questionado sobre o que estava fazendo naquele local o menor respondeu que “iria pegar umas motos para dar um rolê”.

Diante disso o vigilante o levou até a delegacia, onde foi solicitada a presença da mãe do menor infrator, que foi liberado a ela logo após o registro dos fatos.

Anterior DICAS VALIOSAS:Dez dicas simples para resolver o medo de fogos de artifícios em cachorros
Next BARRETOS: Após furtarem bar, três homens são presos em flagrante com bebidas e outros objetos

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Ladrões furtam bebidas, cigarros e dinheiro em loja de conveniência

A vítima R.C.E., 36 anos, noticiou na delegacia que ele estava viajando para o estado do Rio Grande do Sul quando recebeu uma ligação de uma funcionária de sua conveniência,

Policial

BARRETOS: Mulher é flagrada furtando em loja de lingerie no centro da cidade

A comerciante C.R.S., 35 anos, morador ano bairro Dom Bosco, esteve no Plantão Policial noticiando que é proprietária de uma loja de lingerie e sex shop no centro da cidade.

Barretos

BARRETOS: Sobre forte pressão popular mais uma vez projetos é retirado de votação na Câmara

O Presidente da Câmara Municipal de Barretos o vereador Leandro Anastácio convocou todos os vereadores para uma sessão extraordinária no dia de hoje(Quinta-feira – 21), as 16h00. A Casa do

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta