BARRETOS: Após furtarem bar, três homens são presos em flagrante com bebidas e outros objetos
31 de dezembro de 2018 2375 Visualizações

BARRETOS: Após furtarem bar, três homens são presos em flagrante com bebidas e outros objetos

Durante patrulhamento pelas ruas da cidade a equipe de Policiais Militares formada pelo sargento Danilo e cabo Cantarim, tomaram conhecimento de que havia ocorrido um furto em um estabelecimento comercial, e os autores do furto haviam se evadido do local levando com eles vários objetos que pertenciam à vítima I.I.C., uma senhora de 78 anos.

Diante disso os Militares solicitaram apoio dos policiais, cabo Advaldo e soldado Marcos, cabo Sinomar e soldado Ferraz e Equipe da Força Tática com os Militares, cabos Domingues, Rodrigo e soldado Garcia, ocasião em que saíram em diligências a fim de localizar os autores, vindo a localizar o na Rua 28, o indiciado R.A.D.S., 28 anos, morador no bairro Nova América, estando ele com uma mochila contendo em seu interior várias bebidas alcoólicas, sucos e doces.

Em companhia dele estavam o H.R.M., 19 anos, morador na Rua 24, centro da cidade, e em poder dele foi localizada uma bolsa menor contendo três garrafas de bebidas alcoólicas, e também o G.H.S., 24 anos, morador na Avenida 3, bairro Fortaleza, o qual trazia em mãos um fardo de cervejas.

Indagados sobre a procedência dos produtos, os indiciados disseram que estavam na Região dos Lagos, quando pessoas desconhecidas chegaram e disseram que havia um bar que estava abandonado e que lá havia bebidas alcoólicas, ocasião em que foram até olocal e quando lá chegaram encontraram a porta aberta e neste momento eles furtaram as bebidas.

Foram dadas vozes de prisões aos três e em seguida a vítima foi localizada, tratando-se de uma senhora de 78 anos, muíto debilitada e que não pode comparecer ao Plantão Policial, não tendo naquele momento ninguém que a representasse, porém, em seu relato aos Militares a idosa disse que ser a dona do bar, que atualmente encontra-se fechado porque ela está muito doente.

Na delegacia o caso foi apresentado a delegada, Dra. Débora Cristina Abdala Nóbrega, a qual ratificou as prisões dos indiciados, arbitrando fiança no valor de R$1.000.00 a cada um deles, porém, as fianças não foram saldadas e os três foram recolhidos em celas da cadeia de Barretos, devendo no dia seguinte, serem levados ao Fórum local em Audiência de Custódia.

Anterior BARRETOS: Menor é flagrado furtando no pátio da CIRETRAN
Next BARRETOS: Operação Militar prende três e desmantela local de refinamento, embalagem e distribuição de drogas

Você pode gostar também

Policial

OLÍMPIA: Comerciante causa acidente de trânsito e é preso por dirigir embriagado

O comerciante S.R.P.R., 45 anos, morador na cidade de Olímpia, foi preso após ter sido flagrado dirigindo embriagado, sendo relatado que a Policia Militar foi acionada a atender a uma

Policial

Mecânico é morto em frente a mini basílica em Barretos

Aconteceu nesta noite de quarta-feira por volta das 21 horas em frente a mini Basílica localizada no bairro Marília, O homicídio do mecânico de Luiz Fernando Magoga, que participava de

Policial

REGIÃO: Homem é preso suspeito de estuprar crianças

Ele era conhecido da família e fugiu após a denúncia à polícia. Nesta terça-feira, foi encontrado escondido em um carro no centro de Tanabi Um homem foi preso nesta terça-feira,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta