BARRETOS: Após furtarem bar, três homens são presos em flagrante com bebidas e outros objetos
31 de dezembro de 2018 1656 Visualizações

BARRETOS: Após furtarem bar, três homens são presos em flagrante com bebidas e outros objetos

Durante patrulhamento pelas ruas da cidade a equipe de Policiais Militares formada pelo sargento Danilo e cabo Cantarim, tomaram conhecimento de que havia ocorrido um furto em um estabelecimento comercial, e os autores do furto haviam se evadido do local levando com eles vários objetos que pertenciam à vítima I.I.C., uma senhora de 78 anos.

Diante disso os Militares solicitaram apoio dos policiais, cabo Advaldo e soldado Marcos, cabo Sinomar e soldado Ferraz e Equipe da Força Tática com os Militares, cabos Domingues, Rodrigo e soldado Garcia, ocasião em que saíram em diligências a fim de localizar os autores, vindo a localizar o na Rua 28, o indiciado R.A.D.S., 28 anos, morador no bairro Nova América, estando ele com uma mochila contendo em seu interior várias bebidas alcoólicas, sucos e doces.

Em companhia dele estavam o H.R.M., 19 anos, morador na Rua 24, centro da cidade, e em poder dele foi localizada uma bolsa menor contendo três garrafas de bebidas alcoólicas, e também o G.H.S., 24 anos, morador na Avenida 3, bairro Fortaleza, o qual trazia em mãos um fardo de cervejas.

Indagados sobre a procedência dos produtos, os indiciados disseram que estavam na Região dos Lagos, quando pessoas desconhecidas chegaram e disseram que havia um bar que estava abandonado e que lá havia bebidas alcoólicas, ocasião em que foram até olocal e quando lá chegaram encontraram a porta aberta e neste momento eles furtaram as bebidas.

Foram dadas vozes de prisões aos três e em seguida a vítima foi localizada, tratando-se de uma senhora de 78 anos, muíto debilitada e que não pode comparecer ao Plantão Policial, não tendo naquele momento ninguém que a representasse, porém, em seu relato aos Militares a idosa disse que ser a dona do bar, que atualmente encontra-se fechado porque ela está muito doente.

Na delegacia o caso foi apresentado a delegada, Dra. Débora Cristina Abdala Nóbrega, a qual ratificou as prisões dos indiciados, arbitrando fiança no valor de R$1.000.00 a cada um deles, porém, as fianças não foram saldadas e os três foram recolhidos em celas da cadeia de Barretos, devendo no dia seguinte, serem levados ao Fórum local em Audiência de Custódia.

Anterior BARRETOS: Menor é flagrado furtando no pátio da CIRETRAN
Next BARRETOS: Operação Militar prende três e desmantela local de refinamento, embalagem e distribuição de drogas

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Menor é flagrado na condução de moto de leilão

Quando realizavam patrulhamento pela Avenida das Nações, os Militares, cabos Silvério e Medeiros, visualizaram uma motocicleta Honda 125, cor verde, sendo conduzida por uma pessoa que aparentava ser menor de

Policial

REGIÃO: Policial Militar salva criança de engasgamento em Matão-SP

Por volta de 18h20 da noite de ontem (10) quando a auxiliar administrativa Jéssica foi ver a sobrinha que estava no berço, na casa da irmã, Jardim Popular e percebeu

Barretos

BARRETOS: Homem é agredido na via publica no bairro Pimenta

A ocorrência foi apresentada na delegacia pelo cabo Givanildo e soldado Marcos, tendo eles informado que durante a madrugada, foram acionados através do 190 a comparecerem a Avenida 41, bairro

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta