BARRETOS: Sobre forte pressão popular mais uma vez projetos é retirado de votação na Câmara
21 de dezembro de 2017 1054 Visualizações

BARRETOS: Sobre forte pressão popular mais uma vez projetos é retirado de votação na Câmara

O Presidente da Câmara Municipal de Barretos o vereador Leandro Anastácio convocou todos os vereadores para uma sessão extraordinária no dia de hoje(Quinta-feira – 21), as 16h00.

A Casa do Povo como é chamada a Câmara Municipal, hoje valeu o direito de ser chamada assim, devido ao grande numero de populares que foram prestigiar e de conhecer o que está sendo aprovado pelos vereadores e se manifestar.

Antes do começo da sessão vários vereadores foram abordados por populares pedindo NÃO aprovação de cargos comissionados e taxas.

O Presidente Leandro Anastácio já de inicio e casa cheia pediu pro Secretário da Câmara o vereador Rafael Dutra que procede-se a leitura de todos os projetos que seriam votados e logo depois o Presidente  afirmou não haveria projetos sobre criação de taxas nesta sessão, diante de tudo isso os populares acompanharão até fim a sessão do legislativo, e a população vibrou quando o ultimo projeto foi retirado de votação que se tratava da criação de um cargo comissionado, e por fim foi oficializado o termino da sessão.

 

Anterior REGIÃO: Casal furta sete aparelhos celulares do Walmart
Next Audax é campeão do Paulista de Showbol em Barretos

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Motorista perde controle do veículo e colide contra paredes de vidro de posto de combustível

Na tarde de ontem, ao perder controle do veículo em que trafegava, um motorista acabou colidindo contra uma das paredes de vidro da loja de conveniência do Auto Posto Berrantão.

Barretos

BARRETOS: Equipe Bravo prende casal, apreende menor e recupera quase 9 mil reais furtados em Bebedouro

O casal M.B.Q., 39 anos, conhecido como “Maradona”, e J.C.C., 31 anos, moradores no bairro Los Angeles, foram presos pela Equipe Bravo da Policia Militar, formada pelos cabos Hilton e

Barretos

BARRETOS: Quadro de moto é localizado em terreno baldio

Quando realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade, os Policiais Militares, cabos Paulino e Sichinelli, passaram pela Rua 22, bairro Centenário, ocasião em que se depararam com o jardineiro D.R., 44

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta