BARRETOS: Menor é detido por tráfico de drogas no bairro Jockey Clube
17 de novembro de 2018 722 Visualizações

BARRETOS: Menor é detido por tráfico de drogas no bairro Jockey Clube

Os Policiais Militares, tenente Luiz Neto e cabo Vasconcelos, apreenderam pelo crime de tráfico de drogas o menor L.E.L.S., 17 anos, morador no bairro Jockey Clube, sendo também apreendida certa quantidade de maconha.

Segundo informaram os policiais, eles realizavam patrulhamento quando no cruzamento da Rua 20 com a Avenida 61, eles visualizaram um veículo Gol, parado em frente à residência do menor, e ao perceber a aproximação da viatura policial, o motorista do carro deu partida e empreendeu fuga, vindo a ser detido em frente ao clube social do Jockey. Em revista junto ao veículo nada de ilícito foi encontrado, porém os ocupantes exalavam forte odor de maconha, momento em que os policiais voltaram a casa do menor e em buscas pelo interior do imóvel, foram encontrados 15 invólucros contendo maconha, os quais apresentaram peso bruto de 79,4 gramas.

O menor foi levado para a delegacia e na presença de sua mãe ele relatou que a droga era de sua propriedade, e que ele havia comprado 50 gramas de maconha, vindo a pagar a quantia de R$70.00 a um desconhecido, esclarecendo ainda que a droga era uma metade de um pequeno “tijolo” e não fracionada, como foi apresentada na delegacia.

Após tomar conhecimento dos fatos, o delegado, Dr. Edson Winning, determinou que o menor permanecesse detido em uma cela da cadeia anexa à Seccional de Polícia, separado dos maiores, para posterior apresentação a um representante do Ministério Público.

Anterior BEBEDOURO: Homem de 30 anos é baleado e morto no Jardim do Bosque
Next BARRETOS: Polícia prende no bairro Henriqueta um homem por tráfico e outro por estar sendo procurado pela Justiça

Você pode gostar também

Olímpia

OLÍMPIA: Casal é flagrado com drogas e munições

No início da madrugada deste domingo, 24, a Policia Militar de Olímpia prendeu em flagrante uma mulher por crime de tráfico de drogas/Associação para o Tráfico e ainda Posse Ilegal de Munição de uso

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 03/05/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 05/10/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta