OLÍMPIA: Casal é flagrado com drogas e munições
24 de junho de 2018 1577 Visualizações

OLÍMPIA: Casal é flagrado com drogas e munições

No início da madrugada deste domingo, 24, a Policia Militar de Olímpia prendeu em flagrante uma mulher por crime de tráfico de drogas/Associação para o Tráfico e ainda Posse Ilegal de Munição de uso Restrito. Além dela, uma outra pessoa que consta como esposo dela, E.D.S., 25 anos, ambos moradores da rua Claudia Ledesma Miessa, 791, Jardim São Francisco em Olímpia, conseguiu fugir durante a ação policial que acabou prendendo J.L.G., 24 anos.

Os policias sargento Gilvandro e cabo Alves foram acionados via COPOM, após receber uma denúncia anônima dando conta de que um casal estaria praticando o tráfico de drogas no referido endereço, rua Claudia Ledesma Miessa, 791. O denunciante informou também até o local onde as drogas ficavam escondidas. A equipe cabo Reinaldo e cabo Diego, foram para o local para dá apoio.

Ao chegarem no local indicado, os policiais deram de cara com Evandro, mas ao ver a viatura, ele saiu correndo do local. Como na casa estava a Jessica, ela que permaneceu no local, e com ela os policiais encontraram a quantia de R$ 15 reais, dinheiro, segundo a polícia o dinheiro proveniente seria do tráfico de drogas.

Autorizados e revistando a casa do casal os policiais encontraram no beiral do imóvel, entre um caibro e uma telha, uma sacola plástica contendo em seu interior 03 munições calibre 38″ da marca CBC. Além das balas também estavam na sacola 42 pinos de cocaína, 08 pedras de crack, um invólucro com 35 gramas de cocaína avulsa e ainda 21 pinos vazios. Durante as buscas no local os policiais apreenderam também dois celulares do casal que ficaram sob custódia da Polícia Civil e deverão ser periciados.

Diante dos fatos, a Jessica foi levada para a delegacia de Olímpia juntamente com as drogas, munições e celulares. Lá ela foi apresentada ao escrivão que comunicou o delegado de plantão Cesar Aparecido Martins. O delegado decidiu ratificar a prisão em flagrante de Jessica e indiciar ela e o marido Evandro nos crimes de Tráfico de Drogas/Associação para o Tráfico e ainda Posse Ilegal de Munição de Uso Restrito.

Após o flagrante Jessica ficou presa e à disposição da Justiça.

 

Fonte: Olímpia24hs

Anterior Barretos: Ladrões armados roubam moto de vítima em quiosque de lanches
Next BARRETOS: Estelionatário é preso com documentos falsos tentando efetuar compras em loja

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Mulher descobre empréstimo indevido em seu nome

Moradora no bairro Helly Pimenta (Mutirão da Vila Gomes) a senhora A.L.O., 41 anos, esteve na delegacia informando que possui um empréstimo bancário, cuja dívida se encontrava no valor de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta