BARRETOS: Polícia prende no bairro Henriqueta um homem por tráfico e outro por estar sendo procurado pela Justiça
17 de novembro de 2018 1106 Visualizações

BARRETOS: Polícia prende no bairro Henriqueta um homem por tráfico e outro por estar sendo procurado pela Justiça

O servente K.A.S., 39 anos, morador na Avenida Temístocles Ferreira, bairro Henriqueta, foi preso pela Policia Militar sob acusação de tráfico de drogas, sendo preso também o servente, V.H.V.B., por haver contra ele um Mandado de Prisão.

Além de prender os dois homens, os policiais ainda apreenderam e apresentaram na delegacia, pinos vazios, maconha e dinheiro.

Segundo consta, os Militares, Tenente Luiz Neto e Vasconcelos, estavam em patrulhamento pelo bairro Henriqueta, momento em que na Avenida Temístocles Ferreira eles visualizaram o V.H.V.B., 25 anos, sentado em uma motocicleta que estava estacionada em frente à residência do indiciado K.A.S.

Ao avistar os policiais, o V.H.V.B., correu para o interior da residência do indiciado, sendo acompanhado pelos Militares que o abordaram e constataram, através de pesquisa, que ele se encontrava na condição de “Procurado pelo Justiça”, com Mandado de Prisão expedido pela Comarca da cidade de Bauru.

Foi solicitado apoio para a Equipe do Canil a fim de ser realizada buscas no quintal da casa do indiciado K.A.S., sendo encontrada uma porção de maconha que apresentou peso bruto de 110 gramas, a qual se encontrava nos fundos da casa, acondicionada em uma sacola plástica e coberta por um pano.

No interior da casa foi encontrado um pacote com, aproximadamente, 200 pinos vazios e a quantia de R$21.75 em dinheiro.

Os dois homens receberam voz de prisão e foram conduzidos ao Plantão Policial, junto com a droga, dinheiro e pinos vazios.

Confirmada a condição de “Procurado” do V.H.V.B., ele teve sua prisão ratificada, assim como foi ratificada a prisão do K.A.S., pelo crime de tráfico de drogas, sendo determinado pelo delegado, Dr. Edson Winning, que os dois fossem levados para a cadeia da cidade de Colina, devendo, ambos, serem apresentados no dia seguinte em Audiência de Custódia, no Fórum de Barretos.

Anterior BARRETOS: Menor é detido por tráfico de drogas no bairro Jockey Clube
Next BARRETOS: Droga e dinheiro são apreendidos em mata no Zequinha Amêndola

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Mulher é ameaçada e agredida pelo irmão no bairro Santana

O casal de namorados L.F.D., mulher, 24 anos, moradora no bairro Santana e C.S., 26 anos, morador no bairro Marília, estiveram no Plantão Policial e noticiaram que eles possuem um

Policial

BARRETOS: Perturbação de sossego no bairro Zequinha Amêndola

A estudante S.C.B.S., 22 anos, moradora no bairro Zequinha Amêndola, relatou na delegacia que por volta das 19 horas, ela estava em sua casa alimentando o seu filho, quando então

Policial

BARRETOS: Procurado pela Justiça é preso furtando laranjas e dirigindo sem Habilitação

Os Policiais Militares Rodoviários, cabos Leandro e Marcelo, apresentaram presos no Plantão Policial os indiciados G.E.P., 37 anos, morador no bairro Santana e L.B.S., 43 anos, morador no bairro Arizona.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta