BEBEDOURO: Homem de 30 anos é baleado e morto no Jardim do Bosque
16 de novembro de 2018 1490 Visualizações

BEBEDOURO: Homem de 30 anos é baleado e morto no Jardim do Bosque

Morador disse à GCM que ouviu disparos e depois o barulho de uma moto, e quando saiu de casa encontrou a vítima ferida. Bicicleta e sandália do trabalhador autônomo foram apreendidas.

Um trabalhador autônomo de 30 anos morreu após ser baleado, quando seguia de bicicleta pelo Jardim do Bosque em Bebedouro (SP) na noite de quinta-feira (15). Segundo a Polícia Civil, o suspeito do crime não foi identificado e a motivação está sendo investigada.

Uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada por um morador, de 32 anos, que disse ter ouvido disparos e, em seguida, o barulho de um moto na Rua Angelo Rimoli. Ao sair de casa, a testemunha encontrou a vítima ferida ao lado da bicicleta.

O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e chegou a ser levado ao Hospital Municipal Júlia Pinto Caldeira, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

Peritos estiveram no local do crime. A bicicleta e uma sandália da vítima foram apreendidas para perícia. O caso foi registrado pela Polícia Civil como homicídio simples, mas nenhum suspeito havia sido identificado até a tarde desta sexta-feira (16).

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Ladrões armados abordam e roubam comerciante no Jardim Soares
Next BARRETOS: Menor é detido por tráfico de drogas no bairro Jockey Clube

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Fuga do local de acidente no centro da cidade

Na delegacia esteve a senhora S.T., 57 anos, e ela informou que deixou sua motocicleta Honda Titan 150, ano 2011, prata, devidamente estacionada na Rua 18, centro da cidade, sendo

Barretos

JABORANDI: Caseiro é preso com arma de fogo

Policiais Militares da cidade de Jaborandi, os cabos Edinan e Pangardi, apresentaram preso no Plantão Policial de Barretos o caseiro J.A.F., 45 anos, morador em uma fazenda naquela cidade e

Barretos

BARRETOS: Homem é preso após agredir com vários socos no rosto sua companheira de 65 anos

A ocorrência foi apresentada pelos Militares, cabos Renato e Hilton, tendo eles informado que receberam comunicado, via COPOM, para comparecerem até uma residência na Rua 04, onde a vítima, senhora

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta