BARRETOS: Menino de 12 anos e adolescente de 17 são detidos por traficarem drogas
15 de junho de 2019 2198 Visualizações

BARRETOS: Menino de 12 anos e adolescente de 17 são detidos por traficarem drogas

Os adolescente G.S.B., 12 anos e D.B., 17 anos, ambos moradores no Conjunto Luís Spina, foram apreendidos pelos Policiais Militares, tenente Ricobello e cabo Reis, traficando drogas, tendo os policiais também apresentado cocaína e dinheiro.

Segundo consta, os policiais, em companhia da Equipe do Canil, com os cabos Fábio e Joaquim, realizavam patrulhamento pelo bairro Luís Spina, visando o combate ao tráfico de drogas, e em determinado momento eles visualizaram duas pessoas em atitudes suspeitas, e então decidiram abordá-los, porém, antes disso, um deles, posteriormente identificado como G.S.B., 12 anos, dispensou uma balança de precisão e um saco plástico, próximo ao seu corpo.

Os policiais, após realizarem um cerco, conseguiram abordar os dois adolescentes, ambos foram revistados, não sendo nada de ilícito encontrado com o G.S.B., porém, no bolso da bermuda do D.B., os policiais encontraram a quantia de R$230.00 em dinheiro.

Alguns metros a frente, eles foram verificar o que o menino de 12 anos havia dispensado e então foi encontrada uma sacola plástica contendo em seu interior 12 pinos com cocaína.

Após serem indagados, os dois confessaram a traficância, tendo o menino de 12 anos afirmado que entregava a droga, enquanto que o outro adolescente era o “caixa”, recebendo o dinheiro das vendas.

O dois adolescentes já são conhecidos nos meios policiais pela prática de furto e tráfico de drogas, sendo eles encaminhados ao Plantão Policial, onde em relato os menores afirmaram na presença das mães deles, que ambos estavam fumando maconha, negaram exercer a traficância e afirmaram que o dinheiro era referente a venda de uma bicicleta que um deles havia feito e um carreto que o outro teria realizado.

Apos ouvir todas todas as partes, foi determinado pelo delegado que os menores ficariam detidos em celas separados dos maiores, para no dia seguinte serem apresentados a um representante do Ministério Público.

As drogas e dinheiro, foram devidamente apreendidos.

Anterior COLINA: Desempregado é preso por tráfico no bairro Patrimônio
Next BARRETOS: Canil prende homem por tráfico e apreende moto e drogas em mata do Luis Spina

Você pode gostar também

Policial

Mulheres foram vítimas de agressão no bairro São Francisco

A ocorrência foi apresentada pelos Policiais Militares, cabos Roberval e Advaldo, os quais foram solicitados pelo COPOM a comparecerem até a Rua SF-10, no bairro São Francisco, onde mantiveram contato

Barretos

Jovem morre após acidente entre moto e ônibus na Via Conselheiro Antônio Prado

O jovem Denis de Souza Reis, 23 anos, Auxiliar de Produção, que morava na Rua Projetada G, Residencial Vida Nova, faleceu na tarde do último sábado após se envolver em

Barretos

BARRETOS: Vítima perde 9 mil ao tentar comprar carro

A vítima H.H.S.B., 39 anos, noticiou na delegacia que ele teria entrado em contato com uma pessoa através do Facebook, a qual se identificou como “Adão”, o qual estaria vendendo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta