BARRETOS: Canil prende homem por tráfico e apreende moto e drogas em mata do Luis Spina
17 de junho de 2019 909 Visualizações

BARRETOS: Canil prende homem por tráfico e apreende moto e drogas em mata do Luis Spina

Policiais Militares da Equipe do Canil, cabos Fábio e Joaquim, com a cadela Luma, realizavam a operação saturação no Conjunto Habitacional Luís Spina, quando pela Avenida João Cavalini, entre uma mata e Condomínio Astúrias, eles visualizaram dois indivíduos, estando um deles sobre uma motocicleta sem marca aparente, sem identificação, trajando camiseta cores laranja e branca, descrito como pardo enquanto que outro trajava camiseta azul , estando ambos fazendo comércio de drogas.

Ao perceberem a presença da Equipe Canil, um deles tentou dar partida na moto e ao descer da calçada, a corrente do veículo saiu, sendo a moto dispensada ao solo.

Em seguida ele empreendeu fuga para interior do condomínio Astúrias, dispensando no pátio uma sacola contendo 98 eppendorf vazios e invólucro contendo pequena quantidade de pasta base de cocaína.

O outro indivíduo correu para o interior da mata com um pochete na mão,  utilizando com o apoio da cadela Luma foi localizado sob folhagens a pochete contendo 91 eppendorf com cocaína 0,115g.

Poucos metros a frente, escondido na vegetação foi encontrado o indiciado, que foi submetido a busca pessoal e nada mais localizado.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante delito por Tráfico de drogas e ele conduzido ao Plantão de Polícia Civil, sendo apresentado ao delegado, Dr. Celso Spadácio, que ratificou a voz de prisão, sendo o indiciado recolhido em cela anexa a Seccional.

A moto foi recolhida ao pátio, e em pesquisa do número motor, realizada  pelo COPOM, constatou ser veículo relacionado leilão.

Anterior BARRETOS: Menino de 12 anos e adolescente de 17 são detidos por traficarem drogas
Next REGIÃO: Motociclista morre após batida com ônibus

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Balconista tem seu auxílio emergencial gasto por desconhecido

Na delegacia esteve a balconista E.A.G.F., 57 anos, moradora no bairro Santa Cecília, e ela informou que acessou sua conta bancária por meio de aplicativo em seu celular e verificou

Últimas Notícias

BARRETOS: Empresária registra queixa de furto após esquecer seu celular em veículo de transporte por aplicativo

Alegando ter sido vítima de furto, a empresária A.C.P., 30 anos, esteve na delegacia e informou que durante a madrugada ela solicitou um serviço de transporte por aplicativo e ao

Últimas Notícias

Reforma administrativa: Bolsonaro envia ao Congresso proposta que altera as regras do funcionalismo público

Texto propõe, entre outras mudanças, fim da aposentadoria compulsória como modalidade de punição e proibição de promoção por tempo de serviço. PEC precisa ser votada em 2 turnos na Câmara

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta