COLINA: Desempregado é preso por tráfico no bairro Patrimônio
15 de junho de 2019 1771 Visualizações

COLINA: Desempregado é preso por tráfico no bairro Patrimônio

Policiais Militares da cidade de Colina, cabo Tomaz e soldado Neves, apresentaram preso na delegacia de Barretos o indiciado M.J.S.R., 27 anos, morador na Rua Romeu Milani, em Colina, após ele ter sido surpreendido traficando drogas naquela cidade.

Em relato os Militares informaram que realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro Patrimônio, quando avistaram o indiciado em atitude suspeita e decidiram abordá-lo, sendo que após revista pessoal foi localizado no interior de suas roupas intimas um saco plástico contendo 64 eppendorfs com cocaína, enquanto que nos bolso de sua bermuda foi encontrada a quantia de R$33.00 em notas diversas e moedas.

Os Militares informaram ainda que o indiciado já é conhecido dos meios policiais pelo crime de tráfico de drogas, inclusive com passagem pelo mesmo artigo.

Diante dos fatos os Militares deram voz de prisão ao indiciado e na delegacia a prisão foi ratificada pelo delegado Dr. César Aparecido Martins, que determinou a apreensão das drogas dinheiro e o recolhimento do indiciado em uma das celas da cadeia de Barretos, ficando ele a disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Bairro Nogueira tem ruas recapeadas pela Prefeitura
Next BARRETOS: Menino de 12 anos e adolescente de 17 são detidos por traficarem drogas

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Adolescente é detido ao oferecer “verdinha” para policiais

Um adolescente, de 17 anos, foi detido depois de oferecer drogas para policiais civis em uma viatura descaracterizada, no Jardim Santo Antonio, na noite de quarta-feira (15), em Rio Preto.

Policial

Vítima perde 37 mil ao tentar comprar veículo pelo Facebook

Um homem de 36 anos esteve na delegacia e em seu relato ele afirmou que visualizou na rede social Facebook um anúncio referente a venda de um carro, momento em

Barretos

BARRETOS: Policial encontra porções de maconha dentro de vaso sanitário e homem é preso por tráfico de drogas

Policiais Militares da Equipe do Canil, cabos Joaquim e Anderson Arábia, prenderam o desempregado C.H.R., 23 anos, morador no Conjunto Newton Siqueira Sopa, depois de ele ter sido flagrado traficando

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta