Jovem morre após acidente entre moto e ônibus na Via Conselheiro Antônio Prado
31 de julho de 2017 829 Visualizações

Jovem morre após acidente entre moto e ônibus na Via Conselheiro Antônio Prado

O jovem Denis de Souza Reis, 23 anos, Auxiliar de Produção, que morava na Rua Projetada G, Residencial Vida Nova, faleceu na tarde do último sábado após se envolver em um acidente de trânsito entre a moto que ele estava conduzindo e um ônibus de transporte público, no cruzamento da Via Conselheiro Antônio Prado com a Avenida Cecap 3.

Segundo informações, por volta das 15h45, a Polícia foi informada que um rapaz que conduzia uma motocicleta Honda 125, ano 2012, preta, havia colidido contra um ônibus no citado cruzamento, ocasião em que os Militares, cabo Almeida e soldado Vieira, se dirigiram até lá, vindo a constatar que o ônibus trafegava pela Avenida Cecap 3, perfazendo o sentido bairro Cecap/bairro Pereira, enquanto Denis de Souza, trafegava pela Via Conselheiro Antônio Prado, perfazendo o sentido centro/bairro Frigorifico, quando então ele veio a se chocar contra a lateral do ônibus.

De acordo com o que consta no Boletim de Ocorrência, no cruzamento existe sinalização de “Pare”, para quem trafega pela Avenida Cecap 3, e o condutor do ônibus não teria obedecido a sinalização.

A equipe de peritos esteve no local do acidente sendo a vítima encaminhada em estado grave para a Santa Casa de Barretos, porém, por volta das 17h40, Denis de Souza não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Na tarde de segunda feira, o delegado, Dr. Fernando Cesar Galeti, comunicou que estava sendo instaurado inquérito para apurar as causas do acidente.

Anterior Homem é ameaçado por dívida inexistente
Next Menor é detido em flagrante após furtar motocicleta

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Mulher esfaqueia marido em tentativa de homicídio na Avenida Gonçalves

Um homem de 24 anos, morador na Avenida Gonçalves, na cidade de Barretos, deu entrada em estado grave na Santa Casa de Barretos, após ter sido vítima de uma tentativa

Policial

REGIÃO: Condenado por assalto é executado por encapuzados

Marlon Francis dos Santos, de 28 anos, foi morto com mais de uma dezena de tiros por quatro ocupantes de um carro sedan prata A Polícia Civil investiga o assassinato

Policial

Discussão e agressão entre pai e filha termina na delegacia

Na delegacia estiveram os Policiais Militares, cabos Medeiros e Silvério, apresentado as partes V.I.S., mulher, 27 anos, moradora na Rua 30, bairro Fortaleza, e seu pai, o marceneiro J.A.S., 54