BARRETOS: Marceneiro procurado pela Justiça é preso por Militares
9 de março de 2018 1088 Visualizações

BARRETOS: Marceneiro procurado pela Justiça é preso por Militares

O marceneiro D.C.S., 33 anos, morador no bairro América, foi apresentado preso no Plantão Policial pelos Militares, cabos Paulino e Sichinelli, tendo os policiais informado que realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade, ocasião em que o visualizaram e em seguida abordaram o indiciado na condução de um veículo com placas de Barretos.

Submetido a revista pessoal, não foi encontrado nada de ilícito com ele nem no interior do veiculo, porém ao realizarem pesquisa criminal sobre o indiciado, os policiais constataram que havia contra ele um Mandado de Prisão expedido pelo juiz da 2ª Vara Criminal De Barretos, datado de 13 de janeiro de 2017, com pena de 04 meses e 20 dias de detenção em regime inicial semi-aberto.

O marceneiro foi recolhido em uma das celas anexas a Seccional de Policia, para posteriormente ser transferido para a cadeia pública de Colina, onde ficará a disposição da Justiça.

O veículo se encontrava com sua documentação irregular, sendo recolhido ao Pátio da CIRETRAN, administrativamente.

Anterior REGIÃO: Adolescente de 13 anos é estuprada
Next BARRETOS: ROCAM localiza drogas e outros objetos em apartamento no Luís Spina

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Militares do Canil prendem chapeiro traficando drogas

Policiais Militares da equipe do Canil, sargento Lopes e cabos Anderson Arábia e Ederson, em companhia dos cães, Hector e Sadan, apresentaram preso no Plantão Policial o chapeiro C.S.J., 19

Barretos

BARRETOS: Polícia Ambiental prende caseiro, apreende armas e recupera objetos furtados

No Distrito Policial estiveram os Policiais Militares Ambientais, soldados Everton e Thiago, conduzindo preso o indiciado C.B.S., 41 anos, caseiro morador em um sítio no Distrito da Lagoinha. Os policiais

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta