9 de março de 2018 0 1190 Visualizações

BARRETOS: ROCAM localiza drogas e outros objetos em apartamento no Luís Spina

Policiais Militares da ROCAM, os cabos Wladimir e Claudinei estiveram no Plantão Policial e relataram que receberam denúncias de que estaria ocorrendo o tráfico de drogas em um determinado local no bairro Luís Spina.

Diante da denúncia os policiais se dirigiram até o local, os policiais foram até um apartamento do Bloco 3, Condomínio Ibiza,  que estava com as portas abertas, sendo observado durante a entrada no imóvel, que não havia nenhuma pessoa no local.

No quarto foi encontrada uma mochila, de cor preta, e dentro da referida mochila havia quase meio quilo de maconha, alguns eppendorfs vazios, e um notebook.

Foram realizadas outras buscas no imóvel e os policiais ainda localizaram um aparelho celular e dentro do celular havia 13 micros-pontos de LSD e também uma televisão de 32 polegadas que estava debaixo de um colchão no chão.

Por fim, os policiais encontraram na residência documentos em nome de G.H.C.S.A., subentendendo que esta pessoa seria o dono dos objetos e drogas ali encontrados.

Na delegacia, o caso foi registrado, sendo encaminhado ao setor de investigação.

Anterior BARRETOS: Marceneiro procurado pela Justiça é preso por Militares
Next BARRETOS: Operação policial detém menor por trafico de drogas

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Moto é furtada no bairro Primavera

A vítima C.A.T., 42 anos, informou na delegacia que por volta das 17h50, ele deixou sua motocicleta Honda Fan 150, ano 2020, preta, devidamente estacionada em frente à residência de

Policial

BARRETOS: Ladrões furtam joias, aparelhos de televisão e diversos outros objetos em residência no Jardim Centenário

No Distrito Policial esteve a vítima A.P.L., moradora na Rua Luís Roberto Gomes, Jardim Centenário, e ela afirmou que por volta das 9horas, se ausentou de sua residência, tendo sua

Colina

BARRETOS: Motocicleta furtada em Colina é apreendida no bairro Zequinha Amêndola

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabos Rodrigo e Rodrigo Ribeiro, os quais também apresentaram o investigado A.F.C., 29 anos, morador na Rua Candido José de Paula,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta