BARRETOS: Polícia Ambiental prende caseiro, apreende armas e recupera objetos furtados
24 de agosto de 2018 1046 Visualizações

BARRETOS: Polícia Ambiental prende caseiro, apreende armas e recupera objetos furtados

No Distrito Policial estiveram os Policiais Militares Ambientais, soldados Everton e Thiago, conduzindo preso o indiciado C.B.S., 41 anos, caseiro morador em um sítio no Distrito da Lagoinha.

Os policiais relataram que receberam denúncia anônima de que ocorreram alguns furtos em sítios no Distrito da Lagoinha e que nestes furtos foi utilizado um veículo VW-Bora, preto, e de posse destas informações os Militares realizaram diligencias naquela área, localizando
este tipo de veículo, no sitio Nossa Senhora Abadia, na casa do indiciado.

Foi realizada vistoria na casa, sendo localizadas dentro de um quartinho, no lado de fora da casa, duas espingardas, sendo uma delas calibre 32 e outra calibre 28, além de dezenas de cartuchos deflagrados ou íntegros que estavam dentro do guarda roupa do quarto do indiciado, sendo todas as armas e munições de uso permitido, porém, o indiciado não possui registro.

Em seu relato o indiciado alegou que achou as munições em uma estrada próximo ao sitio, “num pé de uma arvore”, sendo que sobre as espingardas ele alegou que quando se mudou para o local, as armas já se encontravam no imóvel, não sabendo a quem pertence.

No Distrito Policial o caso foi registrado pelo escrivão Lucio Scannavino e encaminhado ao delegado, Dr. Antônio Alicio Simões Junior, que ratificou a prisão dada ao indiciado, determinando que ele fosse autuado em flagrante, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.000,00, a qual foi exibida, sendo o caseiro colocado em liberdade.

As armas e munições foram devidamente apreendidas e encaminhadas ao IC para serem periciadas, tendo ainda os Militares esclarecido que também foram apreendidos vários outros objetos de procedência duvidosa, tendo em vista que o indiciado não soube provar a origem dos objetos, sendo elaborado ocorrência a parte, e é de se ressaltar que um sitiante das imediações, que passava pela estrada rural informou que foi vítima de furto de sua propriedade, o qual foi convidado a comparecer ao Distrito Policial, sendo que ele reconheceu como de sua propriedade, um celular e um relógio, que haviam sido apreendidos na casa do indiciado.

Anterior BARRETOS: Rapazes são surpreendidos com maconha e cocaína no bairro Dom Bosco
Next BARRETOS: Empresário é preso por porte ilegal de arma de fogo

Você pode gostar também

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 03/02/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

REGIÃO: Polícia identifica suspeito de furtar cofrinhos com moedas para doação a hospital de Jales

Homem foi detido na segunda-feira (4) após furtar cofrinho distribuído em farmácia. Ele confessou seis crimes, segundo a polícia, mas foi liberado. Polícia Civil identificou o suspeito de praticar pelo

Policial

OLÍMPIA: Catador de reciclável é preso por furto em área rural

Policiais Militares da cidade de Olímpia, cabo Diego e soldado Dalponti, apresentaram preso na delegacia de Barretos o catador de reciclável, R.D.M., 35 anos, morador naquela cidade, sendo informado pelos

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta