REGIÃO: Adolescente de 13 anos é estuprada
9 de março de 2018 1632 Visualizações

REGIÃO: Adolescente de 13 anos é estuprada

Jovem estava em avenida com amiga, quando foram abordadas por rapaz.

Uma adolescente de 13 anos foi vítima de estupro nesta quarta-feira (7), no bairro Solo Sagrado, em São José do Rio Preto (SP). Um boletim de ocorrência foi registrado como estupro de vulnerável.

De acordo com a polícia, ela e outra amiga, de 14 anos, estavam andando por uma avenida do bairro quando foram abordadas por um jovem, de 19 anos. Ele convidou as meninas a irem até a casa dele.

No local, o jovem acabou praticando sexo com a adolescente de 13 anos no quarto dele. Ato que foi visto pela outra garota.

Depois, na casa da vítima, a menina reclamou de dores nas partes íntimas para a mãe, que ficou sabendo o caso e acionou a polícia.

O suspeito confirmou para a polícia parte da versão das jovens, mas afirmando que elas disseram ter 16 anos. As jovens foram levadas para o Hospital de Base para passarem por exames. A Delegacia de Defesa da Mulher vai investigar o caso.

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Furto em residência no bairro Derby Clube
Next BARRETOS: Marceneiro procurado pela Justiça é preso por Militares

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Vítima de espancamento morre em hospital de Ribeirão Preto

Médico da Santa Casa constatou traumatismo craniano e quadro de saúde piorou; suposto agressor ainda não foi identificado Uma vítima de espancamento morreu na noite de sábado (16), após ter

Policial

BRASIL: Pastor é preso em investigação das mortes dos filhos

Foi preso em um hotel, na manhã deste sábado (28), o pastor Georgeval Alves Gonçalves, de 36 anos, pai de Joaquim e padrasto de Kauã, de 3 e 6 anos,

Policial

BARRETOS: Após cair em golpe, vítima transfere mais de 4 mil para estelionatário

Na delegacia esteve o senhor C.V.C., 60 anos, informando que seu filho trabalha como caminhoneiro e se encontra na estrada, porém, a vítima recebeu em seu WhatsApp uma mensagem que

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta