BARRETOS: Ladrão arromba cofre de empresa e furta mil reais em dinheiro
20 de julho de 2018 808 Visualizações

BARRETOS: Ladrão arromba cofre de empresa e furta mil reais em dinheiro

Na delegacia esteve a analista de crédito A.P.L.M., 42 anos, informando que ela trabalha em uma empresa situada a Avenida 42 em Barretos e ao chegar ao seu local de trabalho, foi verificado que a empresa havia sido invadida por pessoas desconhecidas.

Disse a declarante que os ladrões adentraram a empresa pela porta principal estourando o cadeado e danificando a fechadura, sendo observado que o interior do imóvel estava todo revirado.

Também foi relatado que a empresa possui um cofre e que o mesmo foi arrombado, sendo furtada de seu interior a quantia de R$1.000,00 (mil reais) em dinheiro.

A Policia Militar foi acionada até a empresa e a orientou a comparecer até a Delegacia para o registro da ocorrência,  sendo a declarante orientada, caso consiga, a trazer as gravações obtidas nas câmeras de vigilância próximo ao local que possam ter gravado a ação,  a fim de colaborar com a investigação.

Anterior BARRETOS: Ladrões invadem imóvel e furtam 400 quilos de latinhas e ferramentas
Next REGIÃO: Homem invade casa para usar drogas e fica enroscado na grade de portão

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Policia prende homem por tráfico e localiza dinheiro e pé de maconha em residência no bairro Santa Cecília

Os Policiais Militares, tenente Luiz Neto e cabo Vasconcelos, prenderam no bairro Santa Cecília o auxiliar de serviços gerais D.J., 27 anos, morador na Avenida 13 de maio, bairro Santa

Policial

PLANURA-MG: Corpo de homem foi encontrado no Rio Grande é identificado

Foi identificado o corpo do homem que foi encontrado no Rio Grande, em Planura – MG. Nenhum documento pessoal havia sido encontrado com a vítima. De acordo com um amigo que esteve no Instituto

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta