REGIÃO: Homem invade casa para usar drogas e fica enroscado na grade de portão
20 de julho de 2018 1807 Visualizações

REGIÃO: Homem invade casa para usar drogas e fica enroscado na grade de portão

Polícia Militar encontrou o homem preso pela bermuda na estrutura da garagem. Ele vai responder por violação de domicílio, mas Polícia Civil não descarta hipótese de tentativa de furto.

Um homem de 29 anos ficou preso à lança de um portão após invadir uma casa no Centro de Taiaçu (SP). Segundo a Polícia Civil, ele alegou que entrou no imóvel para fazer uso de drogas. O caso foi registrado como violação de domicílio, mas a polícia não descarta a hipótese de que ele tenha tentado furtar o imóvel.

Após prestar esclarecimentos, ele foi liberado. O homem responde a outros dois processos, um por estelionato e outro por apropriação indevida. De acordo com a polícia, ele já frequentou uma unidade da APAE.

Segundo a Polícia Civil, policiais militares foram chamados na quarta-feira (18) ao local, na Avenida Treze de Maio, para atender uma ocorrência de tentativa de furto. Eles se depararam com um homem preso pela bermuda à grade do portão.

O suspeito alegou à polícia que sabia que a casa estava desocupada e a invadiu para fazer uso de drogas. Ao deixar o local, disse que se desequilibrou ao subir na grade do portão da garagem e a parte de trás da bermuda ficou enroscada.

De acordo com o delegado Marcelo Rodrigues Salvador, ele deverá responder por violação de domicílio e será apurada a suspeita de tentativa de furto. Ele foi levado a um hospital, mas não ficou ferido.

Em 2017, o homem foi acusado de estelionato em Vista Alegre do Alto (SP) após ter usado um cheque furtado para pagar peças automotivas no valor de R$ 2.142. Em 2012, foi indiciado ao se apropriar indevidamente de R$ 2.865 de uma empresa de ônibus. Na época, ele trabalhava como cobrador. Os processos tramitam na Justiça.

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Ladrão arromba cofre de empresa e furta mil reais em dinheiro
Next É HOJE: Carreiro e Capataz na abertura da 50ª Exposição Agropecuária em Barretos

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Bebê de dois meses é esfaqueado quando pai tentava agredir a mãe da criança

Suspeito de 32 anos foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e violência doméstica. Menino sofreu ferimento no pé, foi socorrido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), e liberado.

Barretos

BARRETOS: Aposentado tem prejuízo de mais de seis mil entre empréstimo e transferências indevidas em sua conta

Um senhor de 55 anos, aposentado, que se identificou como A.G.P., noticiou aos policiais do Distrito Policial que ele recebe seu benefício em uma conta bancária de uma agência de

Barretos

Força Tática prende homem com arma, munições, drogas e dinheiro nos Predinhos

Policiais Militares da Força Tática, tenente Luiz Neto, cabos Vasconcelos e Fernandes e soldado Adriano Reis, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o indiciado L.H.Q.S., 23 anos, sendo apreendidos

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta