BARRETOS: Ladrões invadem imóvel e furtam 400 quilos de latinhas e ferramentas
20 de julho de 2018 783 Visualizações

BARRETOS: Ladrões invadem imóvel e furtam 400 quilos de latinhas e ferramentas

No Distrito Policial esteve o comerciante C.W.L., 60 anos, morador na Avenida 011, bairro Aeroporto e ele afirmou que é proprietário de um imóvel situado a Avenda31, sendo que este imóvel veio a ser invadido.

Segundo relato da vítima, elementos desconhecidos adentraram ao imóvel pela porta da cozinha, arrombando-a e também a danificando, bem como arrombaram outras três portas, sendo uma do quarto dos fundos, uma da sala  e outra porta dos fundos da cozinha.

O comerciante também informou que o imóvel encontrava-se todo revirado, sendo subtraído de seu interior 400 Quilos de latinha de alumínio, diversas ferramentas, uma máquina de solda da marca Bambozzi e um carrinho de mão, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.

Anterior BARRETOS: Furto em residência no bairro Fortaleza
Next BARRETOS: Ladrão arromba cofre de empresa e furta mil reais em dinheiro

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Motociclista sofre fraturas após atropelar cachorro no bairro Los Angeles

A vítima T.A.S.J., 40 anos, relatou na delegacia que ele trafegava com sua motocicleta Honda NXR 150, ano 2011, cor laranja, pela Rua L-4, bairro Los Angeles, quando em determinada

Barretos

BARRETOS: Menor é preso com drogas que seriam vendidas nos Predinhos

Os Policiais Militares Cb Rivas e Sd Palerosi em patrulhamento preventivo ao tráfico de drogas nas proximidades dos predinhos Bloco 19 pela Rua Longino de Paula deparou com um menor

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta