BARRETOS: Ladrões invadem imóvel e furtam 400 quilos de latinhas e ferramentas
20 de julho de 2018 496 Visualizações

BARRETOS: Ladrões invadem imóvel e furtam 400 quilos de latinhas e ferramentas

No Distrito Policial esteve o comerciante C.W.L., 60 anos, morador na Avenida 011, bairro Aeroporto e ele afirmou que é proprietário de um imóvel situado a Avenda31, sendo que este imóvel veio a ser invadido.

Segundo relato da vítima, elementos desconhecidos adentraram ao imóvel pela porta da cozinha, arrombando-a e também a danificando, bem como arrombaram outras três portas, sendo uma do quarto dos fundos, uma da sala  e outra porta dos fundos da cozinha.

O comerciante também informou que o imóvel encontrava-se todo revirado, sendo subtraído de seu interior 400 Quilos de latinha de alumínio, diversas ferramentas, uma máquina de solda da marca Bambozzi e um carrinho de mão, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.

Anterior BARRETOS: Furto em residência no bairro Fortaleza
Next BARRETOS: Ladrão arromba cofre de empresa e furta mil reais em dinheiro

Você pode gostar também

Policial

GUAÍRA: Homem é preso em flagrante pelo crime de pedofilia

Um homem de 39 anos foi preso em flagrante por Policiais Militares da cidade de Guaíra, pelo crime de pedofilia. Segundo informações, o crime teria ocorrido neste final de semana,

Policial

REGIÃO: Procurado pela Justiça é morto em troca tiros

Vítima, de 26 anos, estava em motocicleta, resistiu a abordagem e atirou contra os policiais durante perseguição no Quintino Facci II. Mesmo ferido, rapaz ainda pulou muro e invadiu chácara.

Policial

SEVERÍNIA: Pedreiro é preso após roubar em Casa de carnes e ameaçar comerciante

Os Guardas Civis da cidade de Severínia, Gleysson e Nedes, apresentaram preso na delegacia de Barretos o pedreiro A.A.O., 45 anos, morador na Vila Santo Antônio, em Severínia, além de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta