BARRETOS: Idosa é agredida pelo neto.
31 de janeiro de 2019 2501 Visualizações

BARRETOS: Idosa é agredida pelo neto.

Os Policiais Militares, cabos Hilton e Elaine, foram solicitados a comparecerem até a Rua 12 de Agosto, bairro Derby Clube, onde mantiveram contato com a senhora M.L., a qual informou que no último dia 27, ela havia sido agredida por seu neto, e após isso ela teria se dirigido até o Pronto Socorro, onde recebeu atendimento médico.

No dia seguinte a vítima foi até a Delegacia de Defesa da Mulher e registrou os fatos, se dirigindo depois para a casa de sua filha, onde buscava sua recuperação enquanto eram tomadas as medidas cabíveis na esfera judicial.

Ocorre que assim que a vítima retornou para a sua casa, se deparou com o neto agressor em seu imóvel, ocasião em que ela acionou a Policia Militar e apresentou aos policiais a Medida Protetiva que havia sido expedida a seu favor, determinando o afastamento do indiciado de sua pessoa e de seu lar.

Os Militares mantiveram contato com o agressor e quando questionado se ele deixaria o imóvel da vítima, ele afirmou que não, momento em que lhe foi dada voz de prisão em flagrante por descumprimento de medida judicial baseado na Lei Maria da Penha.

Na delegacia o indiciado teve sua prisão ratificada, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.

Anterior GUARACI: Corpo de empresário é encontrado no anel viário.
Next GUAÍRA: Policia localiza maconha e cocaína em residência

Você pode gostar também

Barretos

VAGA DE EMPREGO: Trevão Home Center de Barretos contrata Vendedor

O Trevão Home Center está contratando VENDEDOR com experiência em VENDAS com referência para início imediato. Os interessados devem levar o curriculum na loja que fica localizada na Avenida dos

Policial

Adolescente de 16 anos é agredida pelo amásio de 18 com quem ela convive há 5 anos

Uma adolescente de 16 anos esteve no Plantão Policial acompanhada apor seu pai e também por outra testemunha, informando que pelo período de cinco anos ele manteve uma união estável

Policial

REGIÃO: Mulher denuncia homem por ato obsceno

Advogada foi importunada quando estava chegando em casa na tarde de domingo Uma advogada de 26 anos chamou a Polícia Militar após ter sido importunada sexualmente por um homem de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta