GUAÍRA: Policia localiza maconha e cocaína em residência
1 de fevereiro de 2019 980 Visualizações

GUAÍRA: Policia localiza maconha e cocaína em residência

Quando realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade de Guaíra, os Policiais Militares, sargento Gilberto, cabos Igor e Fernando, além do soldado Moleiro, receberam a informação de que uma pessoa, identificada como E.M.P.P., estaria armazenando drogas em sua residência.

Diante desta informação os policiais se dirigiram até o local e quando lá chegaram se depararam com o indiciado chegando a sua residência, tendo ele adentrado ao imóvel e trancado o portão.

Houve a necessidade dos policiais escalarem o muro da residência para conseguirem abordar o indiciado e em revista junto a ele foi localizado um pino com cocaína em seu bolso, além da quantia de R$70.00 em dinheiro.

Ao ser questionado sobre a possibilidade de haver drogas em sua casa o indiciado negou que isso fosse verdade, porém, posteriormente, confessou o local onde a droga estava escondida, sendo encontrados pelos Militares, 42 pinos com cocaína e um tijolo de maconha, que apresentou peso de 1.538kg.

Ao ser questionado sobre quem seria o proprietário da droga o indiciado afirmou que seria uma pessoa identificada como P.H.G.S., vindo a receber voz de prisão em seguida o indiciado foi levado a delegacia da cidade de Guaíra, onde a prisão foi ratificada, sendo ele recolhido em uma cela da cadeia daquela cidade, devendo no dia seguinte ser apresentado em Audiência de Custódia.

Anterior BARRETOS: Idosa é agredida pelo neto.
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 01/02/2019

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Moto furtada é encontrada no bairro Gomes

Na delegacia esteve a vítima M.P.J., 58 anos, morador na Avenida 29, centro da cidade, e ele informou que estava em um bar, na Rua 6, centro da cidade, ocasião

Últimas Notícias

REGIÃO: Briga de gangues tem mais duas tentativas de homicídio

Entre a noite de quarta-feira (1) e madrugada desta quinta-feira (2) a Polícia Militar de Rio Preto foi acionada para atender duas tentativas de homicídio com arma branca no bairro

Últimas Notícias

Alberto Moreira, em Barretos, SP, busca título de melhor vila turística do mundo

Distrito é um dos três escolhidos pelo Ministério do Turismo para representar o Brasil em um concurso promovido pela OMT. Secretário aposta em título pelo aconchego, gastronomia e natureza do

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta