BARRETOS: (Homicídio) Após ser socorrido com tiros na cabeça e tórax, vítima morre na Santa Casa
A vítima Bruno Aparecido Muniz, 31 anos, que morava na Avenida 39, bairro Pimenta, faleceu na Santa Casa de Barretos depois de ter dado entrada no hospital na dia 5 de agosto, quando havia sido atingido por cinco disparos de arma de fogo que lhe acertaram a cabeça e tórax.
Segundo consta, no dia 5 de agosto, os Policiais Militares, cabos Ribeiro e Isaias, informaram na delegacia que por volta das 4 horas da madrugada, eles foram acionados pelo COPOM a comparecerem até a Rua Emilio José Pinto, entre as Avenidas 37 e 39, bairro Pimenta, onde uma pessoa conhecida como “Bruninho” havia sido vítima de disparos de arma de fogo por uma pessoa não identificada.
Os policiais imediatamente se dirigiram até o local e quando lá chegaram, encontraram a vítima sendo socorrida pela Unidade de Emergência do SAMU, sendo ele conduzido em estado grave para a Santa Casa.
Ainda na ocasião, os Policiais Militares preservaram o local e Policia Cientifica foi acionada, porém, naquele momento os peritos não encontraram sinais de disparos de arma de fogo e também não foram encontrados projéteis ou cápsulas de munição.
Foi constatado que “Bruninho” apresentava perfurações na região da cabeça e do tórax e que seu estado era instável, porém, no dia 6 de agosto, a pai da vítima, senhor D.A.M.C., 61 anos, foi até a delegacia e confirmou que “Bruninho” não havia resistido e foi a óbito as 16h28.
Polícia Civil está trabalha na tentativa de identificar e prender o autor do homicídio.
Você pode gostar também
REGIÃO: Homem é atingido por dois tiros e morre na porta de casa
Segundo informações da polícia, vizinhos disseram que a vítima se envolveu em uma briga com o irmão, momentos antes do crime. Um suspeito foi levado à delegacia após denúncia anônima.
Guaraci-covarde! Ex-amásio, revoltado com a separação ataca mulher a facadas
Ex-amásio, incorformado com a separação, ataca covardemente a facadas a ex-companheira… Em Guaraci, por volta das 23h30 deste sábado (24), a PM foi acionada para atender um caso de Tentativa
BARRETOS: Festa com cerca de 500 pessoas em Republica de estudantes, trás problemas a moradores do bairro Aeroporto
As vítimas O.R.O., 71 anos, aposentado e a senhora P.R., 36 anos, foram apresentados na delegacia pelos Policiais Militares, cabo Advaldo e soldado Marcos, os quais informaram que foram acionados
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.