BARRETOS: (Homicídio) Após ser socorrido com tiros na cabeça e tórax, vítima morre na Santa Casa
8 de agosto de 2021 2565 Visualizações

BARRETOS: (Homicídio) Após ser socorrido com tiros na cabeça e tórax, vítima morre na Santa Casa

A vítima Bruno Aparecido Muniz, 31 anos, que morava na Avenida 39, bairro Pimenta, faleceu na Santa Casa de Barretos depois de ter dado entrada no hospital na dia 5 de agosto, quando havia sido atingido por cinco disparos de arma de fogo que lhe acertaram a cabeça e tórax.

Segundo consta, no dia 5 de agosto, os Policiais Militares, cabos Ribeiro e Isaias, informaram na delegacia que por volta das 4 horas da madrugada, eles foram acionados pelo COPOM a comparecerem até a Rua Emilio José Pinto, entre as Avenidas 37 e 39, bairro Pimenta, onde uma pessoa conhecida como “Bruninho” havia sido vítima de disparos de arma de fogo por uma pessoa não identificada.

Os policiais imediatamente se dirigiram até o local e quando lá chegaram, encontraram a vítima sendo socorrida pela Unidade de Emergência do SAMU, sendo ele conduzido em estado grave para a Santa Casa.

Ainda na ocasião, os Policiais Militares preservaram o local e Policia Cientifica foi acionada, porém, naquele momento os peritos não encontraram sinais de disparos de arma de fogo e também não foram encontrados projéteis ou cápsulas de munição.

Foi constatado que “Bruninho” apresentava perfurações na região da cabeça e do tórax e que seu estado era instável, porém, no dia 6 de agosto, a pai da vítima, senhor D.A.M.C., 61 anos, foi até a delegacia e confirmou que “Bruninho” não havia resistido e foi a óbito as 16h28.

Polícia Civil está trabalha na tentativa de identificar e prender o autor do homicídio.

Anterior TRAGÉDIA EM PRAIA GRANDE: PM alega que tiro acidental que matou esposa ocorreu após escorregar em garrafa de água
Next BARRETOS: Comerciante é roubada após sair de seu estabelecimento com o filho de 6 anos

Você pode gostar também

Primeira Página

Três idosos são vítimas de estelionato quando tentavam sacar dinheiro em terminal eletrônico

No primeiro caso o senhor N.S.T., 62 anos, morador no bairro Grande Horizonte, esteve na delegacia e relatou que ele foi até a agência bancária em que ele é cliente

Primeira Página

Vítima recebe cobrança indevida de operadora de telefonia

A auxiliar de limpeza E.F.M.M., 39 anos, moradora na Avenida 9, bairro América, noticiou no Distrito Policial que há cerca de 15 dias ela recebeu em sua residência um chip

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta