BARRETOS: Festa com cerca de 500 pessoas em Republica de estudantes, trás problemas a moradores do bairro Aeroporto
5 de maio de 2018 4083 Visualizações

BARRETOS: Festa com cerca de 500 pessoas em Republica de estudantes, trás problemas a moradores do bairro Aeroporto

As vítimas O.R.O., 71 anos, aposentado e a senhora P.R., 36 anos, foram apresentados na delegacia pelos Policiais Militares, cabo Advaldo e soldado Marcos, os quais informaram que foram acionados pelas vítimas a comparecerem até a Rua 24, bairro Aeroporto, em razão de estar ocorrendo no local uma festa em uma República de estudantes.

Os policiais relataram que ao chegarem ao local havia mais ou menos 500 pessoas na casa do estudante J.V.S.V., 19 anos, e que várias destas pessoas consumiam bebidas, estando o som em alto volume, perturbando de fato o ambiente dos vizinhos.

Aos policiais o estudante disse que estava promovendo uma festa em comemoração ao aniversário do mascote da república, o cachorro “Jeremias”.

Os Militares então conduziram o autor e as vitimas até o Plantão Policial, onde o delegado determinou o registro da ocorrência como “Perturbação de sossego”.

Em seu relato à senhora P.R., afirmou que semanalmente tem problemas com as Republicas de estudantes que fazem vizinhança com sua casa, tendo em vista que mora muito perto da faculdade.

Com relação a Republica do autor J.V.S.V., a vítima informou que desta vez eles extrapolaram e foi necessário chamar a policia pelo barulho que faziam com som alto, bagunça e jovens consumindo drogas, bebidas.

O aposentado O.R.O., afirmou que há quatro anos vem sofrendo com as Republicas que fazem vizinhança com sua casa e que já sofreu muito com estes barulhos.

As vítimas foram orientadas quanto ao prazo legal para representarem criminalmente contra o autor.

Anterior BARRETOS: Homem é ofendido e ameaçado por sua vizinha no bairro Derby Clube
Next BARRETOS: Adolescente é detido após tentar furtar bicicleta em residência no bairro Exposição

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Policial

CAJOBI: Motorista é detido após agredir homem na praça

Profissionais da Guarda Civil da cidade de Embaúba apresentaram na delegacia de Barretos o motorista I.M.S., 48 anos, morador no centro daquela cidade. Em relato os Guardas Civis informaram que

Social

EMPREGO: VAGAS PARA AMANHÃ 22/03/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

BARRETOS: Ladrões arrombam residência no bairro Primavera e furtam diversos objetos enquanto a vítima estava viajando

Na delegacia esteve a vítima M.P.S., mulher, 61 anos, informando que no ultimo dia 30, ela se encontrava viajando, ocasião em que foi informada pela Central de Monitoramento que o

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta