BARRETOS: Festa com cerca de 500 pessoas em Republica de estudantes, trás problemas a moradores do bairro Aeroporto
5 de maio de 2018 4414 Visualizações

BARRETOS: Festa com cerca de 500 pessoas em Republica de estudantes, trás problemas a moradores do bairro Aeroporto

As vítimas O.R.O., 71 anos, aposentado e a senhora P.R., 36 anos, foram apresentados na delegacia pelos Policiais Militares, cabo Advaldo e soldado Marcos, os quais informaram que foram acionados pelas vítimas a comparecerem até a Rua 24, bairro Aeroporto, em razão de estar ocorrendo no local uma festa em uma República de estudantes.

Os policiais relataram que ao chegarem ao local havia mais ou menos 500 pessoas na casa do estudante J.V.S.V., 19 anos, e que várias destas pessoas consumiam bebidas, estando o som em alto volume, perturbando de fato o ambiente dos vizinhos.

Aos policiais o estudante disse que estava promovendo uma festa em comemoração ao aniversário do mascote da república, o cachorro “Jeremias”.

Os Militares então conduziram o autor e as vitimas até o Plantão Policial, onde o delegado determinou o registro da ocorrência como “Perturbação de sossego”.

Em seu relato à senhora P.R., afirmou que semanalmente tem problemas com as Republicas de estudantes que fazem vizinhança com sua casa, tendo em vista que mora muito perto da faculdade.

Com relação a Republica do autor J.V.S.V., a vítima informou que desta vez eles extrapolaram e foi necessário chamar a policia pelo barulho que faziam com som alto, bagunça e jovens consumindo drogas, bebidas.

O aposentado O.R.O., afirmou que há quatro anos vem sofrendo com as Republicas que fazem vizinhança com sua casa e que já sofreu muito com estes barulhos.

As vítimas foram orientadas quanto ao prazo legal para representarem criminalmente contra o autor.

Anterior BARRETOS: Homem é ofendido e ameaçado por sua vizinha no bairro Derby Clube
Next BARRETOS: Adolescente é detido após tentar furtar bicicleta em residência no bairro Exposição

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Jovens são agredidas dentro da própria casa

Duas mulheres de 21 e 23 anos foram agredidas na tarde de quarta-feira (09). O caso aconteceu no bairro Boa Vista, zona oeste de Rio Preto. Três homens desconhecidos invadiram

Barretos

BARRETOS: Vítima quita boleto falso e perde mais de 6 mil

Na delegacia esteve um homem de 49 anos e em seu relato ele afirmou que atua como Diretor em uma instituição e realizou uma compra de materiais escolares para os

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta