Guaraci-covarde! Ex-amásio, revoltado com a separação ataca mulher a facadas
26 de junho de 2017 2577 Visualizações

Guaraci-covarde! Ex-amásio, revoltado com a separação ataca mulher a facadas

Ex-amásio, incorformado com a separação, ataca covardemente a facadas a ex-companheira…

Em Guaraci, por volta das 23h30 deste sábado (24), a PM foi acionada para atender um caso de Tentativa de Homicídio. Segundo BO PM, informados via COPOM, os policiais militares Cb Amado, Biazoni e Sd Brito compareceram no Hospital da cidade onde em contato com atendentes e com a vítima foram informados sobre o grave caso em que a vítima sofreu vários golpes de faca.

NÃO ACEITAVA A SEPARAÇÃO
Consta que a vítima Tamires Lara Custódio, 27 anos, do lar, moradora da rua Neca Ribeiro, 104, Jardim Itália, Guaraci, deu a seguinte versão dos fatos. Que houve uma discussão entre ela e seu amásio, Igor Alves de Carvalho, isso no período da tarde. Segundo a vítima, o motivo da discussão era devido ao fato de Igor não aceitar a separação do casal, contou a vítima Tamires ferida gravemente a golpes de faca e internada no leito do hospital da cidade.

O BRUTAL E COVARDE ATAQUE
Mais tarde, já no início da noite ela estava em sua casa sozinha quando de repente Igor apareceu e inesperadamente começou a desferir golpes de faca nela. Consta que os golpes atingiram o braço e a mão esquerda da vítima. Um golpe mais grave teria atingido o lado esquerdo do tórax da vítima. Após a violenta (e desnecessária) agressão, Igor deixou o local pulando o muro dos fundos da casa e tomando sentido ignorado.

Mesmo ferida gravemente a vítima conseguiu avisar padrasto que então providenciou socorro imediato. Levada para o Hospital da cidade ela foi atendida pelo médico plantonista, Dr. Roberto Gavira, que após medicá-la a manteve internada e em observação no hospital.

A CAÇA AO AGRESSOR
Os policiais Cb Amado, Biazoni e Sd Brito fizeram várias incursões pelo bairro e adjacencias mas não conseguiram nenhuma pista de Igor Alves que desapareceu do mapa. No entanto, na casa da vítima, palco da violenta agressão, os policiais encontraram a arma do crime, a faca ainda ensanguentada.

CASO REGISTRADO NA DELEGACIA DE OLÍMPIA
Após recolherem a faca os policiais registraram o fato no plantão da delegacia de polícia de Olímpia onde o escrivão Braga dispensou a perícia no local. Braga, por ordem da delegada de plantão, Dra. Débora Cristina Abdala Nóbrega, apreendeu a faca e registrou o caso como Tentativa de Homicídio.

Igor continua desaparecido e o caso agora deve ser investigado pela Polícia Civil.

Anterior Mulher tem bolsa furtada de dentro de sua residência no bairro Rios
Next Filmado! Nhonho pede 1 real mas comerciante descuida e ele furta R$ 500.

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Homem cava buraco no quintal em Matão por acreditar que enterrou a esposa viva

Vizinha avisou os policiais que mulher viajou para casa de parentes em Sorocaba (SP). Um homem de 52 anos foi socorrido pela Polícia Militar após sofrer um surto nervoso e

Policial

REGIÃO: Homem é preso ao agredir ex-companheira dentro da Delegacia de Defesa da Mulher

Agressor estava seguindo a vítima, que entrou na delegacia em Andradina (SP). Ele entrou atrás e a agrediu na recepção. Um jovem de 21 anos foi preso depois de agredir

Policial

BARRETOS: Câmeras flagram ladrão furtando escritório de panificadora

Representando uma rede de panificadoras, o senhor J.J.O.J., 56 anos, esteve no Distrito Policial e informou que logo pela manhã, assim que chegou ao escritório da empresa, observou que o

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta