REGIÃO: Homem é atingido por dois tiros e morre na porta de casa
2 de fevereiro de 2018 1551 Visualizações

REGIÃO: Homem é atingido por dois tiros e morre na porta de casa

Segundo informações da polícia, vizinhos disseram que a vítima se envolveu em uma briga com o irmão, momentos antes do crime. Um suspeito foi levado à delegacia após denúncia anônima.

Um homem de 36 anos foi morto a tiros na porta de casa na madrugada desta quinta-feira (1º) no bairro Jardim Esmeralda, em Franca (SP). Segundo informações da Polícia Militar, um homem foi preso por suspeita de participação no crime.

Vizinhos chamaram a PM, por volta das 2h, após ouvirem o barulho de tiros na Rua Alceu Rúbio Domingos de Castro. Testemunhas contaram aos policiais que a vítima havia discutido com um irmão e entrado em luta corporal com ele, momentos antes dos disparos. O homem, no entanto, deixou a casa após a confusão.

Após ouvirem os tiros, os vizinhos encontraram a vítima ferida e caída na porta da casa. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e constatou a morte do homem, que foi atingido por dois tiros na axila direita.

De acordo com a polícia, uma ligação anônima apontou que um homem de 32 anos seria o autor dos disparos. A PM esteve na casa do suspeito e precisou usar a força para contê-lo e algemá-lo, porque ele estava alterado.

Foram realizadas buscas na casa do suspeito, mas nenhuma arma foi encontrada. Ele foi encaminhado à delegacia, onde foi ouvido e liberado. Segundo a PM, ele admitiu conhecer a vítima, mas negou envolvimento na morte dela. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Fonte: G1

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 03/02/2018
Next MORTES EM BARRETOS HOJE 02 DE FEVEREIRO DE 2018

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Após desentendimento, aposentada registra ocorrência no Distrito Policial

Uma senhora de 75 anos, moradora na Rua Ana Rosa, bairro Ortega, esteve no Distrito Policial e se identificou como D.S.L., e em seu relato ela disse que na calçada

Barretos

REGIÃO: Menina de 12 anos acusa padrasto de estupro

Caso foi registrado em Américo Brasiliense e suspeito está preso A Polícia Militar de Américo Brasiliense prendeu na madrugada desta terça-feira (31) um homem de 48 anos acusado de estuprar

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta