BARRETOS: Homem furta residência é espancado por desconhecidos e foi preso no bairro São Francisco
28 de abril de 2018 1424 Visualizações

BARRETOS: Homem furta residência é espancado por desconhecidos e foi preso no bairro São Francisco

Um homem de 29 anos, identificado como J.F.S.R., morador no bairro São Francisco, foi preso pelos Policiais Militares, cabos Isabel e Ledivaldo, depois que ele foi encontrado pelos Militares sendo espancado por alguns indivíduos em um pasto no bairro São Francisco, após ter furtado uma residência na Avenida 39 com as Ruas 44 e 46.

Segundo consta, os Militares realizavam patrulhamento quando foram acionados pelo COPOM a atenderem a uma denúncia de que havia um homem comercializando uma televisão pelas ruas do bairro São Francisco.

Os policiais então para lá se dirigiram e na esquina da Rua SF-8 com a Avenida SF-15, eles visualizaram três casas abandonadas, ocasião em que todas elas foram vistoriadas, mas nada de ilícito foi encontrado e quando eles deixavam o local foram informados por populares que um homem estava sendo espancado por vários indivíduos em um pasto ali perto.

Os policiais então foram averiguar a denúncia e quando se aproximavam, visualizaram o homem sendo espancado, ocasião em que os autores fugiram.

O homem foi abordado e identificado como J.F.S.R, estando ele com vários ferimentos pelo corpo em razão da surra que havia tomado, sendo que junto a ele havia diversos objetos como pares de tênis, sandálias, chinelos, câmera fotográfica, pen drives, notebook, roupas, vários colares, bijuterias, relógios, bonés, uma televisão de 32 polegadas e outros objetos, tendo ele confirmado ter cometido o furto em uma residência na Avenida 39.

Foi dada voz de prisão ao indicado e ele foi apresentado no Plantão Policial, onde a prisão foi ratificada e ele recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, permanecendo à disposição da Justiça.

Após manusearem o notebook, os policiais identificaram a vítima D.V.C., 48 anos, o qual reconheceu os objetos como sendo de sua propriedade e que foram furtados em sua residência após arrombamento de uma das janelas do imóvel.

 

Anterior BARRETOS: Carro é furtado no centro da cidade
Next BARRETOS: Armado com revólver ladrão rouba padaria, levando inclusive nota de R$100.00 falsa

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Homem é preso por ameaçar ex-mulher, destruir carro e descumprir medida judicial

Os Policiais Militares, cabos Sichineli e Girardi, receberam informações de que na Avenida João Baroni, em uma Casa Assistencial, havia um homem que estava destruindo um veículo, sendo também acionados

Policial

BARRETOS: Mulher vai ao Poupatempo, deixa carro em estacionamento de banco e caso vai parar na delegacia

A senhora C.P.A., 45 anos, moradora no bairro Baroni, esteve no Distrito Policial e relatou que ela precisou dos serviços do Poupa Tempo (retirada de documentos) e para lá se

Policial

Tentativa de homicídio: Vítima é internada em estado grave após ser atingido por diversas facadas

Policiais Militares da cidade de Guaraci, cabo Amado e soldado Gabriel, prenderam o indiciado O.E.S., 57 anos, sob acusação de tentativa de homicídio, tendo como vítima o J.R.A.S., 67 anos.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta