BARRETOS: Homem é preso por ameaçar ex-mulher, destruir carro e descumprir medida judicial
29 de março de 2022 497 Visualizações

BARRETOS: Homem é preso por ameaçar ex-mulher, destruir carro e descumprir medida judicial

Os Policiais Militares, cabos Sichineli e Girardi, receberam informações de que na Avenida João Baroni, em uma Casa Assistencial, havia um homem que estava destruindo um veículo, sendo também acionados os Militares, sargento Roberto e cabo Cláudio.

Assim que os policiais lá chegaram, identificaram o autor como sendo o V.F.L., o qual teria invadido o local e em seguida ele adentrou ao quarto de sua ex-amasia estava lá estava alojada, vindo a ameaça-la, exigindo que ela lhe entregasse a chave do carro.

Ocorre que quando ele tentou sair do local com o carro, foi impedido pelos seguranças e então começou a destruir o veículo e desferir ameaças contra a mulher.

No momento da chegada dos policiais o carro já apresentava grandes danos e não tinha condições de trafegar, sendo o autor e a mulher apresentados na delegacia, onde foi constatado que também havia contra o autor uma decisão judicial que o impedia de se aproximar da vítima.

O caso foi registrado como ameaça, dano e descumprimento de medida judicial, sendo o homem levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.

 

 

 

 

Anterior BARRETOS: Adolescente traficava drogas no bairro Leda Amêndola
Next Quadrilha armada rende família e rouba veículos em sítio

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Servente é preso traficando drogas no bairro Christiano Carvalho

A equipe de Policiais Militares da Força Tática, com o sargento Roberto, cabo Domingues e soldado Pereira, prenderam o servente D.A.R.M., 19 anos, pela prática de tráfico de drogas no

Barretos

CLIMA: Primeira frente fria do ano chega neste final de semana

Preparem os casacos; previsão é que a temperatura caia em ao menos 5ºC Quem está esperando o frio pode tirar o casaco do armário e lavar o edredom. A primeira

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta