BARRETOS: Faxineira é presa por furtar uísque em supermercado
18 de março de 2019 1481 Visualizações

BARRETOS: Faxineira é presa por furtar uísque em supermercado

O vigilante J.R.S., 43 anos, noticiou na delegacia que ele desempenha suas funções em um supermercado de Barretos e ele estava em seu local de trabalho, quando flagrou, através das câmeras de monitoramento, que a indiciada M.R.S., 45 anos, faxineira moradora no Conjunto Newton Siqueira Sopa, havia pegado uma garrafa de uísque na prateleira e a escondeu na sombrinha que ela carregava.

  Em seguida a mulher caminhou até outro corredor e entregou a sombrinha com a garrafa de uísque para um indivíduo e, logo depois, ambos saíram do supermercado sem passar pelo caixa.

O vigilante conseguiu abordar a indiciada na calçada, lado de fora do estabelecimento, enquanto o indivíduo conseguiu fugir levando com ele a garrafa de uísque.

Policiais Militares foram acionados e compareceram ao local para conduzirem a indiciada ao Plantão, sendo constatada através das câmeras de segurança do mercado a ação da indiciada e do outro indivíduo.

Na delegacia a mulher confessou que realmente pegou a garrafa na prateleira, mas, antes de sair, se arrependeu e entregou para um conhecido para que ele devolvesse o objeto, que no supermercado é vendido ao preço de R$89.90.

Ao tomar conhecimento dos fatos o delegado ratificou a voz de prisão dada a mulher, sendo ele presa na cadeia de Barretos, recolhida em cela própria, separada dos presos homens, devendo ser apresentada no dia seguinte no Fórum de Barretos em Audiência de custódia.

Anterior BARRETOS: Funcionária pública registra ocorrência por calúnia ao ter copia de seu holerite exposto em rede social
Next BARRETOS: Sepultamentos de Sábado(16), Domingo(17) e Segunda(18).

Você pode gostar também

Policial

Localização e apreensão de veículo

A ocorrência foi apresentada no Distrito Policial pelo soldado Garcia, o qual informou que realizava patrulhamento de rotina pelas ruas da cidade visando localizar veículos, principalmente motocicletas, furtadas. Ao passar

Policial

REGIÃO: Jovem é executado por dupla encapuzada

À polícia, o dono do bar, onde o crime aconteceu, disse que os criminosos fugiram em um carro preto Um jovem, de 18 anos, foi executado, na madrugada desta sexta-feira

Policial

Quadrilha de estelionatários é presa com dinheiro, celulares, cartões e extratos bancários

Cinco pessoas, sendo três homens, identificados como Ewerton Marangão, 22 anos, Renato Marangão Junior, 30 anos, Vinicius Nascimento, 27 anos e as mulheres Nayara Caroline de Souza, 26 anos e

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta