BARRETOS: Servente é preso traficando drogas no bairro Christiano Carvalho
10 de dezembro de 2019 881 Visualizações

BARRETOS: Servente é preso traficando drogas no bairro Christiano Carvalho

A equipe de Policiais Militares da Força Tática, com o sargento Roberto, cabo Domingues e soldado Pereira, prenderam o servente D.A.R.M., 19 anos, pela prática de tráfico de drogas no bairro Christiano Carvalho.

De acordo com as informações prestadas pelos policiais, eles estavam em patrulhamento visando o combate ao tráfico de drogas quando receberam denúncia anônima de um morador do bairro Christiano Carvalho, o qual não quis se identificar com medo de represálias contra si e familiares, informando que na Rua C-24, um indivíduo havia recebido certa quantidade de drogas e estaria no local revendendo os entorpecentes. Diante das informações os policiais deslocaram-se até o local denunciado (casa do indiciado) e ali eles avistaram um indivíduo, posteriormente identificado como D.A.R.M., parado em frente a sua residência, o qual ao perceber a chegada dos Militares, correu para o interior da casa, sendo acompanhado pela equipe e abordado no interior de seu quarto.

Após busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com ele, e quando indagado se havia drogas na casa, o indiciado respondeu que havia alguns pinos com cocaína e uma certa quantia em dinheiro. 

Em revista pelo quarto foram localizados, sobre um rack, dentro de uma caixa de celular, 19 pinos contendo cocaína, um celular Motorola e dentro de um caderno a quantia de R$ 600.00, em notas diversas.

Novamente indagado sobre as drogas, o servente informou que é usuário e que comprou 25 pinos com cocaína na “Matinha do Barretos 2”, e que já tinha vendido 7 pinos com cocaína, pelo valor de R$10.00, cada um, para seu vizinho, identificado como J.A.M.P., e que havia gastado o dinheiro da venda dos pinos com cocaína e que o dinheiro localizado dentro do caderno era parte do salário que recebeu trabalhando na companhia de seu sogro como servente e pintor.

Foi dada a ele voz de prisão e na delegacia a prisão foi ratificada pelo delegado, Dr. Edison Winning, que determinou que o servente fosse recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, devendo no dia seguinte ser apresentado no Fórum local em Audiência de Custódia.

Os pinos com cocaína e dinheiro foram devidamente apreendidos.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 10/12/2019
Next BARRETOS: Polícia localiza e apreende revólver na Rodovia Faria Lima

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Vítima perde 15 mil ao contratar empresa de energia solar e não receber o produto

O senhor D.S.S., 39 anos, foi até a delegacia e informou que no dia 10/02/2022, ele teria feito um contrato de serviço com uma empresa de energia solar, e após

Policial

BARRETOS: Aparelho medidor de glicemia é furtado na base do SAMU

O enfermeiro T.E.S., 35 anos, esteve no Distrito Policial informando que desempenha suas funções como socorrista do SAMU de Barretos, e em data e horário imprecisos, indivíduo desconhecido adentrou a

Policial

NOTÍCIAS POLICIAIS: Mulher é roubada quando estava em ponto de ônibus

A vítima J.F.S, uma senhora de 41 anos, esteve no Plantão Policial noticiando que se encontrava em um ponto de ônibus na Rua 18, atrás do shopping, quando foi surpreendida

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta