BARRETOS: Mulher vai ao Poupatempo, deixa carro em estacionamento de banco e caso vai parar na delegacia
5 de janeiro de 2018 3041 Visualizações

BARRETOS: Mulher vai ao Poupatempo, deixa carro em estacionamento de banco e caso vai parar na delegacia

A senhora C.P.A., 45 anos, moradora no bairro Baroni, esteve no Distrito Policial e relatou que ela precisou dos serviços do Poupa Tempo (retirada de documentos) e para lá se encaminhou, tendo deixado seu carro no estacionamento de uma agência bancária que fica bem próxima ao Poupatempo.

Disse a declarante que ela procedeu desta maneira, porque concluía que seu atendimento no Poupatempo seria rápido, mas o mesmo acabou atrasando, de maneira que ela precisou permanecer naquela repartição por mais uns quinze minutos.

Concluído o atendimento, ela se dirigiu até o local onde seu carro estava estacionado (estacionamento do banco) e lá chegando, constatou que o portão do estacionamento já havia sido fechado.

Ela então encaminhou-se à porta da agência bancária, com o intuito de solicitar a abertura do espaço, algo que necessitava que fosse rápido, pois segundo ela, seu marido se encontrava em casa, se convalescendo de uma cirurgia recente, precisando ser assistido.

A mulher solicitou ao guarda da agência que ele chamasse a gerente, a quem ela identificou na delegacia, e a mesma veio atendê-la, permanecendo do lado interno do banco.

Diante do pedido da declarante em abrir o portão para retirar o seu carro, a gerente disse que não abriria o portão de forma alguma.

Por ser cliente desse mesmo banco a declarante ligou para o gerente de sua conta, a qual a movimenta há cerca de 17 anos, na agência central, e o gerente lhe informou que já havia feito contato com a gerente da citada agência, solicitando a abertura do portão, acreditando que a mesma já o teria providenciado. 

Ocorre que a gerente não providenciou a abertura naquele momento e quando a declarante já se encontrava profundamente nervosa e contrariada, foi lhe dito por uma pessoa que estava próxima, que a gerente não abriria o portão, pois a mesma realmente seria “linha dura”.

A declarante então teve que permanecer no local até as 18horas, afirmando na delegacia que tal fato a constrangeu profundamente, pois conforme já mencionado, ela possui conta naquele banco há 17 anos.

Anterior REGIÃO: Jovem é executado por dupla encapuzada
Next BARRETOS: Mulher é surpreendida por ladrão que roubou sua bolsa quando ela caminhava para a rodoviária

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Motorista de caminhonete foge do local de acidente

O funcionário público N.P.S., 36 anos, morador na cidade de Ribeirão Preto, foi até o Plantão Policial de Barretos e noticiou que estava parado no semáforo da Avenida Professor Frade

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 31/10/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

GUAÍRA: Polícia prende autor de furto e recupera moto

Policiais Militares da cidade de Guaíra, sargento Matias e cabo Mendes, prenderam pelo crime de furto o indiciado T.B., 27 anos, sendo recuperada uma motocicleta Honda CG 125, ano 2003,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta