BARRETOS: Homem é preso após agredir mulher e lhe tomar aparelho celular
28 de maio de 2019 1133 Visualizações

BARRETOS: Homem é preso após agredir mulher e lhe tomar aparelho celular

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabo Advaldo e soldado Marcos, os quais prenderam pelo crime de violência doméstica o operador C.H.L.G., 49 anos, morador no bairro Nova Barretos.

De acordo com as informações prestadas pelos Militares, eles foram acionados até a atenderem a uma ocorrência de agressão envolvendo um casal, e em contato com a vítima, D.S.S., 35 anos, moradora no bairro São Salvador, ela informou que o indiciado teria levado consigo um celular que ele havia dado a ela de presente em data anterior, alegando ser dele, o que levou os Militares a realizarem diligências na residência da mãe do indiciado, no bairro Nogueira, e apesar de não residir com a mãe o indiciado foi localizado na casa dela, e em contato com os policiais ele foi convencido a restituir o celular para a vítima, negando ter cometido qualquer agressão física a ela, muito embora a mulher apresentava lesões em seu pulso.

Foi apurado que os dois estão se relacionando há quase dois anos e
que o relacionamento era harmônico, porém, desta vez acabaram discutindo, tendo a mulher afirmado que as lesões no pulso ocorreram depois que ela foi segurada pelo homem.

Na delegacia o caso foi apresentado a delegada, Dra. Denise Vichiato Polizelli, que ratificou a prisão por violência doméstica e arbitrou fiança no valor de R$1.000.00, a qual foi satisfeita pelo indiciado, sendo ele colocado em liberada para responder ao processo.

Anterior REGIÃO: Polícia Civil apura estupro seguido de roubo contra mulher de 56 anos
Next REGIÃO: Motociclista morre após dirigir na contramão e bater contra carro em rodovia

Você pode gostar também

Policial

Nutricionista é vítima de tentativa de estupro

Uma nutricionista foi vítima de tentativa de estupro na manhã desta terça-feira, 22, no bairro Santa Catarina, em São José do Rio Preto. De acordo com a Polícia Militar, um

Policial

BARRETOS: ROCAM prende homem traficando cocaína e crack no bairro Santana

Policiais Militares que integram a Equipe da ROCAM, cabos Rodrigo e Rodrigo Ribeiro, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o ajudante geral R.C.S.D., 23 anos, morador no bairro Zequinha

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta