BARRETOS: Jornalista Luciana Gomes realiza curso de Oratória da ACIB
10 de novembro de 2019 512 Visualizações

BARRETOS: Jornalista Luciana Gomes realiza curso de Oratória da ACIB

Técnicas para ter uma performance de sucesso ao enfrentar plateias são abordadas pela jornalista Luciana Gomes no curso “Oratória – Como falar em público” que acontece de 25 a 29 de novembro, no auditório da ACIB das 19h00 às 23h00.

São 20 horas aula em que temas como: princípios da oratória, as partes do discurso, postura corporal, voz, gestos e expressão facial, entre outros, são discutidos em sala de aula e colocados em prática nos exercícios filmados e revisados. Segundo a jornalista Luciana Gomes o curso é “especialmente pensado para fazer com que quem tem medo de falar em público consiga enfrentar e dominar esse sentimento, usando-o a seu favor, como também quem já fala possa melhorar sua atuação, conquistando a plateia e passando sua mensagem com mais eficiência”, diz.

A turma da semana de 25 a 29 de novembro tem limite de 15 participantes e as inscrições são feitas apenas presencialmente, na própria sede da ACIB, no horário comercial. Não há limite de idade, ou exigência de grau de instrução. “Para fazer o curso basta ser uma pessoa que fala e que quer falar melhor quando na frente das pessoas”, diz a jornalista.
O investimento é de R$ 700, que podem ser divididos em até cinco vezes no cartão de crédito. O curso fornece apostila, acesso aos exercícios em vídeo e mini apostila. O valor do coffee break está incluso na inscrição.


Serviço:
Curso de Oratória
25 a 29 de novembro das 19h às 23h
Local: Auditório da ACIB – Rua 20, nº 725, Centro, Barretos
Vagas Limitadas em 15 participantes
Inscrições presenciais, na própria ACIB
Valor R$ 700 à vista ou divididos em até 5 vezes
Informações pelo (17) 99117-6122  

Anterior BARRETOS: Acidente entre moto e carro na Rua 18 com a Avenida 1
Next BARRETOS: Via Rápida oferece cursos para a cidade à partir de 19 de novembro

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Motociclista fratura tornozelo após queda

O funcionário público M.A.C., 56 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, trafegava com a motocicleta NXR150, ano 2013, preta, pela estrada que dá acesso a fazenda Buracão, sendo isso por

Barretos

Prazo de pagamento do IPVA começa a vencer HOJE terça-feira (9)

O tributo pode ser quitado de uma única vez, com desconto de 3% ou sem desconto, ou em até três parcelas O prazo para pagamento do imposto sobre a propriedade

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta