BARRETOS: ROCAM prende homem traficando cocaína e crack no bairro Santana
4 de fevereiro de 2020 949 Visualizações

BARRETOS: ROCAM prende homem traficando cocaína e crack no bairro Santana

Policiais Militares que integram a Equipe da ROCAM, cabos Rodrigo e Rodrigo Ribeiro, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o ajudante geral R.C.S.D., 23 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola e também apreenderam dinheiro, cocaína e crack.

De acordo com o relato apresentado pelos Militares, eles realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Santana, ocasião em que passaram pela Avenida 41 com a Rua João Machado de Barros, onde visualizaram um indivíduo, que trajava camiseta preta e vermelha, entregando algo para a passageira de uma motocicleta e recebendo algo, que posteriormente ele colocou em seu bolso. 

No local havia mais três pessoas sentadas que ao avistarem a equipe Policial, avisaram o indivíduo, e em seguida, todos fugiram juntos pela Rua João Machado de Barros, adentrando a uma residência.

Os policiais saíram em acompanhamento e ao chegarem à residência, visualizaram o adolescente L.M.S., 15 anos, fechando o portão da casa, para que os Militares não adentrassem.

Os indivíduos subiram no muro da residência para passar para a casa ao lado, momento em que os policiais fizeram uma rápida vistoria no imóvel e quando eles estavam adentrando, ouviram um forte barulho, tendo o cabo Rodrigo retornado a fim de verificar do que se tratava, quando então encontrou marcas de sangue e o telhado da residência quebrado.

Ao perseguir as marcas de sangue, o policial encontrou o adolescente no interior da residência, ferido, sendo ele conduziu para uma viatura policial enquanto o cabo Rodrigo Ribeiro continuou o acompanhamento, vindo a abordar o indiciado R.C.S.D., não sendo possível deter ou identificar os outros dois indivíduos.

Foi realizada revista pessoal junto ao indiciado e em sua posse foram encontrados 19 pinos cheios de cocaína, uma pedra de crack e a quantia de R$366.00 em notas diversas.

Indagado sobre os fatos o rapaz informou que é usuário de cocaína e maconha, e estava no local para realizar a compra dos entorpecentes, negando que fosse traficante de drogas.

Desta forma, lhe foi dada voz de prisão e assim e ele foi conduzido até o plantão policial, onde em nova e minuciosa revista, foi localizada dentro de sua cueca, mais sete pinos com cocaína.

Após tomar conhecimento dos fatos o delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, ratificou a prisão e determinou que o indiciado fosse recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, devendo no dia seguinte ser apresentado no Fórum local em Audiência de Custódia.

As drogas e o dinheiro foram apreendidos, sendo o adolescente socorrido até a UPA e depois liberado após prestar seu depoimento.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 04/02/2020
Next REGIÃO: Mulher é presa ao tentar entrar em presídio com maconha no forro da calcinha

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Sobe para 31 o número de feridos em acidente com turistas de Pontal

Vítimas estão sendo atendidas nos hospitais de Miracatu, Registro, Juquitiba e Itapecerica da Serra Subiu para 31 o número de feridos em um acidente de ônibus na rodovia Régis Bittencourt,

Policial

REGIÃO: Homem é suspeito de usar faca e pau para tentar agredir guardas

Ele estava bastante alterado quando foi levado à CPJ na manhã desta sexta (16), em Ribeirão Preto; nenhum agente foi ferido na ação e a faca e o pedaço de

Policial

RIO PRETO: Filho é preso acusado de estuprar a mãe

Um rapaz de 20 anos acusado de estuprar a mãe de 43 anos foi preso no final da manhã desta quarta-feira, 12, em Rio Preto. O caso ocorreu há dez

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta