23 de agosto de 2017 0 625 Visualizações

Nutricionista é vítima de tentativa de estupro

Uma nutricionista foi vítima de tentativa de estupro na manhã desta terça-feira, 22, no bairro Santa Catarina, em São José do Rio Preto.

De acordo com a Polícia Militar, um homem acusado do crime agendou uma consulta com ela. Durante o atendimento, ele teria tocado o próprio órgão genital. Ela ficou assustada, mas nada disse.

O homem pediu para ir ao banheiro e, quando ele saiu, a nutricionista foi abrir a porta da clínica para que ele fosse embora do consultório. Nesse momento, ele tentou agarrá-la pela cintura. A mulher saiu correndo e gritando e foi ajudada por uma vizinha. O suspeito fugiu.

A vizinha anotou a placa da moto em que ele estava e chamou a polícia, que se dirigiu ao endereço em que o veículo estava registrado. No local, encontraram o homem, a motocicleta, revistas e DVDs com conteúdo pornográfico.

 Segundo a polícia, o homem confessou que marcou a consulta com a nutricionista com a intenção de ficar sozinho com ela e estuprá-la. A vizinha relatou que, desde o dia anterior, havia notado a presença do suspeito nas redondezas. A vítima não quis comentar o assunto.
Anterior Furto de moto na Via das Comitivas
Next A JUSTIÇA VEIO A BICICLETA: Ladrão furta bicicleta e morre atropelado

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Furto em residência no bairro Marchi

No Plantão Policial esteve a senhora S.M.S.R.O., moradora na Rua Santo Antônio, bairro Marchi, e ela noticiou que estava viajando, ocasião em que retornou para a sua residência e encontrou

Policial

BARRETOS: Homem é preso quando tentava furtar carro no bairro Paulo Prata

O sargento Azevedo e cabo Mattos, apresentaram preso no Plantão Policial o indiciado J.P.L.G., morador na Avenida Antenor Duarte Vilela, Jardim Soares, além de apresentarem a testemunha R.AS.A.R., 34 anos,

Barretos

BARRETOS: Vítima localiza objetos furtados em sua casa dentro de um veículo na via pública

Morador na Rua Otacílio Bruce Torelli, bairro Dom Bosco, o eletricista de automóveis R.C.S., 25 anos, foi até o Plantão Policial e informou que chegou a sua casa por volta

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta