23 de agosto de 2017 0 1114 Visualizações

Nutricionista é vítima de tentativa de estupro

Uma nutricionista foi vítima de tentativa de estupro na manhã desta terça-feira, 22, no bairro Santa Catarina, em São José do Rio Preto.

De acordo com a Polícia Militar, um homem acusado do crime agendou uma consulta com ela. Durante o atendimento, ele teria tocado o próprio órgão genital. Ela ficou assustada, mas nada disse.

O homem pediu para ir ao banheiro e, quando ele saiu, a nutricionista foi abrir a porta da clínica para que ele fosse embora do consultório. Nesse momento, ele tentou agarrá-la pela cintura. A mulher saiu correndo e gritando e foi ajudada por uma vizinha. O suspeito fugiu.

A vizinha anotou a placa da moto em que ele estava e chamou a polícia, que se dirigiu ao endereço em que o veículo estava registrado. No local, encontraram o homem, a motocicleta, revistas e DVDs com conteúdo pornográfico.

 Segundo a polícia, o homem confessou que marcou a consulta com a nutricionista com a intenção de ficar sozinho com ela e estuprá-la. A vizinha relatou que, desde o dia anterior, havia notado a presença do suspeito nas redondezas. A vítima não quis comentar o assunto.
Anterior Furto de moto na Via das Comitivas
Next A JUSTIÇA VEIO A BICICLETA: Ladrão furta bicicleta e morre atropelado

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Durante buscas por procurado pela Justiça, Força Tática apreende veículo suspeito

Policiais Militares da Força Tática, sargento Roberto e cabos Mattos e Da Silva, apresentaram no Plantão policial o investigado E.C.A., 41 anos, morador na Rua 6, centro da cidade, além

Policial

BARRETOS: Economista tem quase 40 mil reais descontados indevidamente em sua conta corrente

Na delegacia esteve o economista S.V.A., 59 anos, noticiando que ele foi para pagar algumas contas no banco, via internet, ocasião em que constatou que sua conta estava sem dinheiro,

Policial

BARRETOS: Homem registra queixa contra ex-mulher por importuná-lo em seu local de trabalho

Um homem de 32 anos registrou na delegacia uma ocorrência sobre perturbação de sossego contra sua ex-esposa. Segundo informou a vítima L.J.R., morador no bairro Aeroporto, durante 12 anos ele

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta