23 de agosto de 2017 0 700 Visualizações

Nutricionista é vítima de tentativa de estupro

Uma nutricionista foi vítima de tentativa de estupro na manhã desta terça-feira, 22, no bairro Santa Catarina, em São José do Rio Preto.

De acordo com a Polícia Militar, um homem acusado do crime agendou uma consulta com ela. Durante o atendimento, ele teria tocado o próprio órgão genital. Ela ficou assustada, mas nada disse.

O homem pediu para ir ao banheiro e, quando ele saiu, a nutricionista foi abrir a porta da clínica para que ele fosse embora do consultório. Nesse momento, ele tentou agarrá-la pela cintura. A mulher saiu correndo e gritando e foi ajudada por uma vizinha. O suspeito fugiu.

A vizinha anotou a placa da moto em que ele estava e chamou a polícia, que se dirigiu ao endereço em que o veículo estava registrado. No local, encontraram o homem, a motocicleta, revistas e DVDs com conteúdo pornográfico.

 Segundo a polícia, o homem confessou que marcou a consulta com a nutricionista com a intenção de ficar sozinho com ela e estuprá-la. A vizinha relatou que, desde o dia anterior, havia notado a presença do suspeito nas redondezas. A vítima não quis comentar o assunto.
Anterior Furto de moto na Via das Comitivas
Next A JUSTIÇA VEIO A BICICLETA: Ladrão furta bicicleta e morre atropelado

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Carro é furtado na Rua 36

Um homem de 51 anos, morador na Rua 36 e que se identificou como J.B.P.M.J., informou na delegacia que por volta das 21 horas ele estacionou o seu veículo Saveiro,

Severinia

SEVERÍNIA: Traficante é preso próximo a bar no Bairro Cidade de Deus

­ Por volta das 21h09 deste sábado, 04, a PM de Severínia, com apoio da Guarda Municipal da cidade, flagrou e prendeu o morador do bairro Cidade de Deus, em

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta