BARRETOS: Homem denuncia golpe ao anunciar venda de moto na internet
Morador na Avenida Aniz José Abdo, o senhor J.A.C., 50 anos, esteve no Distrito Policial informando que anunciou em um site de compra e venda a sua motocicleta Honda NXR Bros, sendo que dias depois um homem, que se identificou como “Emanoel”, entrou em contato com sua pessoa através do Whatssap, pedindo que ele levasse a moto em uma garagem, onde uma pessoa a avaliaria.
De imediato o senhor J.A.C., foi até a garagem indicada e levou a moto para ser avaliada, voltando para casa logo em seguida, onde recebeu uma mensagem com os dados pessoais de uma pessoa identificada como G.M.C.,46 anos, comerciante, para preencher o recibo de compra e venda, ficando acordado que “Emanoel” faria um TED para sua conta.
O recibo foi preenchido e em seguida foi reconhecido firma, tendo o senhor J.A.C., enviado a foto do mesmo para que fosse efetuado o pagamento.
Ainda de acordo com o declarante, “Emanoel” enviou a foto de uma transação bancária ” TED “, no valor de R$ 12.600,00, a qual seria creditada na conta do senhor J.A.C., porém até a data do registro da ocorrência, o valor não foi creditado.
No dia em que registrou os fatos, as 12h04, o senhor J.A.C., recebeu um áudio em seu celular dizendo: “Não entrega a moto não cara, o cara caiu no golpe, já era”.
O caso foi encaminhado para apreciação do delegado.
Você pode gostar também
REGIÃO: Advogado é acusado de estuprar menina de 8 anos
A mãe da menina começou a reparar que a criança apresentava alguns comportamentos estranhos Um advogado de Rio Preto está sendo investigado por estuprar menina de 8 anos. O suspeito
BARRETOS: Menor é detido por tráfico de drogas no bairro Jockey Clube
Os Policiais Militares, tenente Luiz Neto e cabo Vasconcelos, apreenderam pelo crime de tráfico de drogas o menor L.E.L.S., 17 anos, morador no bairro Jockey Clube, sendo também apreendida certa
BARRETOS: Munícipe registra queixa após corte de energia elétrica
Morador no bairro Primavera, um senhor de 59 anos foi até a delegacia e noticiou que teve o fornecimento de energia de sua casa interrompido de forma indevida. Segundo relato
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.