BARRETOS: Homem denuncia golpe ao anunciar venda de moto na internet
24 de dezembro de 2017 876 Visualizações

BARRETOS: Homem denuncia golpe ao anunciar venda de moto na internet

Morador na Avenida Aniz José Abdo, o senhor J.A.C., 50 anos, esteve no Distrito Policial informando que anunciou em um site de compra e venda a sua motocicleta Honda NXR Bros, sendo que dias depois um homem, que se identificou como “Emanoel”, entrou em contato com sua pessoa através do Whatssap, pedindo que ele levasse a moto em uma garagem, onde uma pessoa a avaliaria.

De imediato o senhor J.A.C., foi até a garagem indicada e levou a moto para ser avaliada, voltando para casa logo em seguida, onde recebeu uma mensagem com os dados pessoais de uma pessoa identificada como G.M.C.,46 anos, comerciante, para preencher o recibo de compra e venda, ficando acordado que “Emanoel” faria um TED para sua conta.

O recibo foi preenchido e em seguida foi reconhecido firma, tendo o senhor J.A.C., enviado a foto do mesmo para que fosse efetuado o pagamento.

Ainda de acordo com o declarante, “Emanoel” enviou a foto de uma transação bancária ” TED “, no valor de R$ 12.600,00, a qual seria creditada na conta do senhor J.A.C., porém até a data do registro da ocorrência, o valor não foi creditado.

No dia em que registrou os fatos, as 12h04, o senhor J.A.C., recebeu um áudio em seu celular dizendo: “Não entrega a moto não cara, o cara caiu no golpe, já era”.

O caso foi encaminhado para apreciação do delegado.

Anterior BARRETOS: Professora tem celular furtado na Rua Nicomedes de Oliveira Mafra
Next BARRETOS: Operadora de caixa é vítima de estelionato ao tentar comprar roupas para revenda na internet

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Furto em residência no bairro São José

Moradora na Rua 02, bairro São José, a funcionária pública, C.S.S., esteve no Distrito Policial e informou que seu marido chegou em sua residência por volta das 12 horas, ocasião

Barretos

BARRETOS: Mulheres furtam carteira com R$500,00 em interior de loja

A senhora L.P.C., 61 anos, doméstica, moradora no bairro Fortaleza, foi até a delegacia e noticiou que por volta das 11h40, ela estava em uma loja situada a Avenida 17,

Colina

COLINA: Casal agride idoso até desmaiá-lo para roubar dinheiro para comprar corote de pinga

O casal J.S.G., 38 anos, desempregado e a R.B.G., 37 anos, desempregada, ambos moradores na Rua 10, Vila Guarnieri, na cidade de Colina, foram presos por Policiais Militares daquela cidade

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta