BARRETOS: Gerente registra queixa por dano e ameaça em loja no centro da cidade
30 de maio de 2018 1117 Visualizações

BARRETOS: Gerente registra queixa por dano e ameaça em loja no centro da cidade

No Plantão Policial esteve a gerente P.A.C., 34 anos, noticiando que trabalha em uma empresa de telefonia móvel, instalada no centro da cidade de Barretos.

Ainda de acordo com a gerente, por volta das 17h40, o R.Q., empresário da cidade de Barretos, esteve em seu local de trabalho procurando a proprietária de uma moto, pois esta pessoa teria tido uma desavença de transito com a esposa dele.

A gerente então informou que a funcionária, proprietária da moto, naquele momento não se encontrava na loja, ocasião em que o autor se alterou e aos gritos teria ameaçado a todos os funcionários da loja, inclusive a gerente, dizendo: “Vocês querem que eu vá pegar meu revólver no carro para resolver isto?” e em seguida arremessou ao chão, dois computadores da marca Del, que estavam sobre o balcão de atendimento, porém, apesar de jogá-los no chão, não houve dano nos computadores.

Também foi relatado pela gerente que, mais exaltado, o homem passou a desferir socos no balcão de vidro da loja, o desmontando.

Por fim, foi relatado pela gerente que diante daquela situação, ela resolveu pegar seu celular para acionar uma viatura no local, porém o autor se evadiu.

A vítima foi orientada quanto ao prazo para ofertar representação contra o autor.

Anterior REGIÃO: Carro explode e queima mecânico
Next REGIÃO: Menor é baleado por PM em tentativa de assalto

Você pode gostar também

Policial

Incêndio destrói residência no bairro Christiano Carvalho

Um incêndio, registrado neste final de semana no bairro Christiano Carvalho, destruiu totalmente uma residência de fundos na Rua C-23, sendo relatado pela vítima A.C.R.O., mulher, 41 anos, que ela

Barretos

BARRETOS: Caseiro tem panelas furtadas e é agredido com golpes de facão na cabeça

O caseiro B.C.C., 36 anos, morador na Avenida 45, bairro Alvorada, afirmou na delegacia que ele havia sido vítima de agressão, sofrendo golpes de facão em sua cabeça. Segundo informou

Policial

Mulher tem bolsa roubada na Rua 32 com Avenida 35

Uma mulher de 53 anos, que se identificou como R.S.M., relatou na delegacia que, por volta das 18 horas, ela caminhava pela Avenida 35, quando próximo à Rua 32, um

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta