BARRETOS: Gerente registra queixa por dano e ameaça em loja no centro da cidade
30 de maio de 2018 1088 Visualizações

BARRETOS: Gerente registra queixa por dano e ameaça em loja no centro da cidade

No Plantão Policial esteve a gerente P.A.C., 34 anos, noticiando que trabalha em uma empresa de telefonia móvel, instalada no centro da cidade de Barretos.

Ainda de acordo com a gerente, por volta das 17h40, o R.Q., empresário da cidade de Barretos, esteve em seu local de trabalho procurando a proprietária de uma moto, pois esta pessoa teria tido uma desavença de transito com a esposa dele.

A gerente então informou que a funcionária, proprietária da moto, naquele momento não se encontrava na loja, ocasião em que o autor se alterou e aos gritos teria ameaçado a todos os funcionários da loja, inclusive a gerente, dizendo: “Vocês querem que eu vá pegar meu revólver no carro para resolver isto?” e em seguida arremessou ao chão, dois computadores da marca Del, que estavam sobre o balcão de atendimento, porém, apesar de jogá-los no chão, não houve dano nos computadores.

Também foi relatado pela gerente que, mais exaltado, o homem passou a desferir socos no balcão de vidro da loja, o desmontando.

Por fim, foi relatado pela gerente que diante daquela situação, ela resolveu pegar seu celular para acionar uma viatura no local, porém o autor se evadiu.

A vítima foi orientada quanto ao prazo para ofertar representação contra o autor.

Anterior REGIÃO: Carro explode e queima mecânico
Next REGIÃO: Menor é baleado por PM em tentativa de assalto

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Vigilante esquece celular em bar, comerciante guarda o aparelho e depois telefone é furtado

No Plantão Policial esteve o vigilante D.B.C., 36 anos, morador no bairro Nadir Kenan, informando que ele se encontrava em um bar, no Distrito de Alberto Moreira, quando, por um

Policial

REGIÃO: Marido é acusado de espancar a mulher e atear fogo na própria casa

Agressão ocorreu durante briga do casal na manhã de domingo (25), em Ribeirão Preto; vítima foi socorrida por populares e homem teria fugido com os filhos Um homem de 29

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta