REGIÃO: Menor é baleado por PM em tentativa de assalto
30 de maio de 2018 1070 Visualizações

REGIÃO: Menor é baleado por PM em tentativa de assalto

Grupo de jovens teria jogado pedra contra veículo do policial em movimento na rodovia; ao parar, agente diz que disparos foram efetuados em sua direção e que revidou

Um adolescente de 14 anos foi baleado na perna direita por um policial militar em férias durante uma tentativa de assalto na noite desta segunda-feira (28), na rodovia Anhanguera (SP-330), em Ribeirão Preto.

Segundo o policial,  que é de São Joaquim da Barra e serve como cabo na Capital, uma pedra teria atingido o veículo e ele parou no acostamento para verificar o que havia ocorrido.

O policial contou que ao parar o carro – um Hyundai i30 – próximo à ligação com a avenida Brasil, quatro jovens teriam se aproximado, sendo que um deles empunhava uma arma e teria efetuado disparos na sua direção. O agente disse que revidou em seguida com uma arma de uso particular, calibre 357.

A namorada do policial também seguia no carro, mas o casal não ficou ferido.  Como havia pouca iluminação no local, o PM disse que os jovens correram após os tiros e não foram mais vistos.  A arma que teria sido utilizada pelos jovens não foi localizada.

Ferido vai a pronto-socorro  

Com o ferimento na perna, o menor precisou procurar atendimento médico na UBDS Central e a PM (Polícia Militar) foi comunicada.

Após o atendimento médico, ele foi encaminhado para a CPJ (Central de Polícia Judiciária) da rua Duque de Caxias, onde o policial o reconheceu como um dos autores do crime.

O menor, contudo, negou a tentativa de assalto. Disse que passava por uma rua do bairro Quintino Facci II de bicicleta e que o disparo teria partido de dois ocupantes em uma moto.

O adolescente possui passagem por ato infracional de furto de moto. Ele seria encaminhado ao NAI (Núcleo de Atendimento Integrado).

 

Fonte: acidadeon.com

Anterior BARRETOS: Gerente registra queixa por dano e ameaça em loja no centro da cidade
Next BARRETOS: Ao tentar comprar casa, vítima cai em golpe perde mais de 20 mil

Você pode gostar também

Olímpia

OLÍMPIA: Homem é preso após praticar diversos furtos e policia recupera objetos

Morador na cidade de Olímpia, o desempregado F.G.F., 31 anos, foi apresentado preso na delegacia de Barretos, sendo relatado pelos Policiais Militares, cabos Eneilson e Jorge, que eles estavam em

Policial

REGIÃO: BMW é abandonada após acidente

Motorista invadiu canteiro com carro avaliado em R$ 150 mil e deixou o veículo danificado na avenida Carlos Consoni; testemunha cita suspeita de prática de racha Uma BMW 135i, avaliada

Policial

GUAÍRA: Polícia prende “Nana” e localiza mais de meio quilo de maconha na casa dele

Policiais Militares da cidade de Guaíra, cabos Fernando e Benfica, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o desempregado E.P., vulgo “Nana”, 34 anos, morador no bairro Mutirão. De acordo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta