BARRETOS: Caseiro tem panelas furtadas e é agredido com golpes de facão na cabeça
1 de setembro de 2019 997 Visualizações

BARRETOS: Caseiro tem panelas furtadas e é agredido com golpes de facão na cabeça

O caseiro B.C.C., 36 anos, morador na Avenida 45, bairro Alvorada, afirmou na delegacia que ele havia sido vítima de agressão, sofrendo golpes de facão em sua cabeça.

Segundo informou a vítima, ele chegou em seu local de trabalho e deu falta de três panela e um botijão de gás, e através de vizinhos, obteve informações de que estes objetos estaria com uma pessoa identificada como “Vani”.

Desta forma a vítima foi até a casa do suspeito, no bairro Santa Cecília, e quando lá chegou foi recebido pelo mesmo, que estava com um facão dentro da bainha.

O autor foi em direção a vítima e desferiu, aproximadamente, seis golpes em sua cabeça, e ao questionar o motivo da agressão, o autor respondeu para a vítima que ele teria comprado as panelas por R$100.00.

Ao final a vítima confirmou que viu as três panelas no quintal da residência do autor, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

Anterior BARRETOS: Bancária é vítima de golpistas e tem saques indevidos em sua conta
Next BARRETOS: Homem esquece onde estacionou carro e registra queixa de furto

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Abandonado pela família, idoso dorme dentro de veículo na Avenida 3

Morador na Avenida 3 entre as Ruas 28 e 30, o senhor T.R.S., 37 anos, esteve na delegacia noticiando que há cerca de oito anos ele vem cuidando de um

Policial

BARRETOS: Câmeras flagram ladrões furtando veículo no bairro Zequinha Amêndola

No Distrito Policial esteve à professora L.C.A., 37 anos, moradora na Rua Antônio H. de Moraes, no bairro Zequinha Amêndola, e ela informou que por volta das 20 horas, estacionou

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 06/04/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta