REGIÃO: Carro explode e queima mecânico
30 de maio de 2018 1066 Visualizações

REGIÃO: Carro explode e queima mecânico

Um mecânico teve queimaduras no rosto e na mão, após explosão de um carro que estava arrumando. O caso ocorreu na manhã desta segunda-feira (28), no Jardim Antunes.

Segundo o boletim de ocorrência, o mecânico estava na casa de uma cliente para arrumar um carro, quando uma explosão ocorreu devido aos gases de gasolina, ocasionando em queimaduras no rosto e na mão do homem.

“Estou em choque ainda, a cliente veio até minha casa me buscar e me levar na postinho em que ele estava. Parece que o carro estava parado a muito tempo em uma garagem muito fechada, ai acabou explodindo”, declara a mulher do mecânico.

A cliente socorreu o mecânico, levando até o UPA Norte, de onde foi transferido até o Hospital Base e deverá ser encaminhado até um hospital de queimaduras. O estado de saúde do homem é estável.

 

Fonte: DHoje Interior

Anterior BARRETOS: Vitima afirma que sua empresa está sendo usada para propagar falsas pesquisas eleitorais
Next BARRETOS: Gerente registra queixa por dano e ameaça em loja no centro da cidade

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Operação da Policia Militar prende três pessoas por tráfico de drogas nos “Predinhos”

Policiais Militares da ROCAM e Força Tática, entre eles o sargento Gilberto Neves e soldados Adriano Reis, Menezes e Ortega, prenderam pelo crime de tráfico de drogas os indiciados J.A.L.,

Policial

REGIÃO: Bombeiros fazem buscas por adolescente desaparecido no rio Pardo

Suspeita é que garoto de 13 anos tenha se afogado ao salvar criança; homem, que também ajudava no socorro, morreu no local O Corpo de Bombeiros de Ribeirão Preto faz

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta