BARRETOS: Garota de 15 anos diz que estava traficando drogas “porque não gosta de estudar, quer ganhar dinheiro e curtir com as amigas”
20 de agosto de 2018 3138 Visualizações

BARRETOS: Garota de 15 anos diz que estava traficando drogas “porque não gosta de estudar, quer ganhar dinheiro e curtir com as amigas”

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelo sargento Bin e cabo Gardino, os quais também apresentaram a adolescente I.P.S., 15 anos, moradora no bairro Dom Bosco.

Informaram os policiais que eles realizavam patrulhamento pelo bairro Dom Bosco quando no cruzamento da Rua Maria Cecília Piani com a Avenida Mário de Oliveira, eles se depararam com a adolescente parada na via pública, e ela, ao ver a viatura, saiu correndo pela Rua Maria Cecilia Piani, até uma casa na esquina, sendo possível ver ela arremessando um objeto sobre o muro a logo a frente ela foi abordada.

Por ser do sexo feminino não foi feita revista pessoal na adolescente, e quando questionada se com ela havia algo de ilícito, ela afirmou que trazia consigo apenas um celular.

Os policiais retornaram até a casa onde ela havia arremessado um objeto e no quintal, localizaram um pacote feito de sacola plástica, contendo em seu interior, 30 pinos, de tamanho pequeno, contendo cocaína.

A menor assumiu a propriedade da droga naquele momento ela confessou que estava traficando sendo que já havia vendido dois “pinos” por R$10,00 cada, porém, não trazia dinheiro consigo.

Em seguida os Militares foram até a residência dela, no bairro Dom Bosco, e mantiveram contato com a irmã da menor infratora, a qual autorizou a entrada e busca no imóvel e no quarto da adolescente, no interior do guarda-roupas, sob algumas roupas, foram localizados 30 pinos vazios, de tamanho pequeno.

Foi solicitado o apoio da Equipe do Canil, mas nada foi localizado, e em um terreno próximo ao local onde a adolescente se encontrava inicialmente, foi localizada uma porção grande de maconha, a qual a menor afirmou não saber a procedência.

Na delegacia a adolescente relatou que mora com sua irmã desde junho de 2016, pois sua mãe é falecida, não está frequentando a escola porque não gosta de estudar e admitiu a propriedade da droga, sendo que a pegou com pessoa a qual ela não quis identificar, para vender e ganhar dinheiro, para poder sair com suas amigas e curtir.

O caso foi registrado pelo escrivão Neto e a delegada, Dra. Denise Vichiato Polizelli, determinou que a menor permanecesse apreendia em uma cela especial, separada dos demais, para depois ser apresentada a um representante do Ministério Público.

Anterior BARRETOS: Casal é roubado próximo ao camping do parque do peão
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 21/08/2018

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Cozinheira tem contas de energia elétrica em residência a qual ela nunca morou

Uma senhora de 50 anos, cozinheira, que se identificou como C.C.M.S., moradora no bairro Marília, esteve no Plantão Policial e noticiou que ela foi até uma loja no centro da

Barretos

BARRETOS: Após fuga veículo colidi contra dois carros e maior é preso e menor é detido pela equipe do Canil por tráfico de drogas

O operador de maquinhas L.S.D.J., 19 anos, morador no bairro São Francisco, e o menor L.S.G., 16 anos, morador no mesmo bairro, foram apresentados no Plantão Policial pelos Militares do

Policial

BARRETOS: Homem é preso traficando drogas no bairro Dom Bosco

O auxiliar de serviços gerais, R.L.G.R., 25 anos, morador no bairro Dom Bosco, foi preso pelo Policiais Militares, tenente Luiz Neto e cabo Vasconcelos, pelo crime de tráfico de drogas.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta