BARRETOS: Após fuga veículo colidi contra dois carros e maior é preso e menor é detido pela equipe do Canil por tráfico de drogas
23 de maio de 2018 1629 Visualizações

BARRETOS: Após fuga veículo colidi contra dois carros e maior é preso e menor é detido pela equipe do Canil por tráfico de drogas

O operador de maquinhas L.S.D.J., 19 anos, morador no bairro São Francisco, e o menor L.S.G., 16 anos, morador no mesmo bairro, foram apresentados no Plantão Policial pelos Militares do Canil, Tenente Vilela e cabo Anderson Arábia, depois de tentarem fuga ao serem surpreendidos traficando drogas.

Segundo consta, por volta de ontem, os Militares realizavam patrulhamento pelas ruas do Zequinha Amêndola, mais precisamente na Rua Kozo Itigy, em um local bastante conhecido nos meios policiais por ser ponto de tráfico de drogas, quando visualizaram um veículo Saveiro, que estava estacionado em sentido contrário a viatura policial, estando o L.S.D.J., na condição de motorista, e ele fazia contato com um indivíduo que estava a pé na rua.

Ao perceberem a presença dos policiais, o indivíduo que estava a pé correu em direção a uma mata ali existente, sendo possível observar que ele levou consigo uma sacola preta, porém, não foi possível detê-lo ou identificá-lo.

Neste interior, o motorista do veículo Saveiro saiu bruscamente com o carro, adentrando a Rua Nicomedes Oliveira Mafra, levando com ele o menor na condição de passageiro, e durante a fuga, eles vieram a desobedecer a ordem de parada dada pela equipe, cuja viatura estava com os sinais sonoros e luminosos acionados.

O motorista do Saveiro trafegou por diversas ruas do bairro Zequinha Amêndola em alta velocidade, passando também pelo Distrito Industrial II e Dom Bosco, onde acessou a Avenida Derby Clube e no cruzamento com a Rua 14 de Julho, veio a colidir frontalmente contra o veículo Renault Clio, pertencente ao senhor B.S., o qual estava acompanhado por sua esposa e com o veículo parado na via pública.

Em razão do impacto, o senhor B.S., e sua esposa vieram a sofrer ferimentos, sendo socorridos até a UPA pelo Resgate do Corpo de Bombeiros.

Além de colidir o veiculo contra o veiculo Renault Clio, o condutor do veículo Saveiro também atingiu a parte traseira de um veiculo Monza, de propriedade do senhor J.O.M., que estava devidamente estacionado pela Avenida Derby Club, não havendo vitimas, somente dano no veiculo.

Em razão de ser atingido, o veiculo Renault Clio chocou-se contra a pilastra de uma mercearia, ocasionando dano.

Após o acidente, o indiciado L.S.D.J., saiu do carro tentando se evadir, ocasião em que foi contido pelo cabo Anderson Arábia, permanecendo o adolescente dentro do veiculo, pois não conseguiu abrir a porta em decorrência da maçaneta ter se danificado, sendo ele retirado do interior do carro pela porta do lado do motorista.

Em seguida foi realizada busca no veículo e os policiais encontraram sobre o assoalho, lado do motorista e passageiro, três pequenos tijolos envoltos em plásticos pretos contendo, aproximadamente, 306,17 gramas de maconha, bem como um facão debaixo do banco do motorista.

Em revista pessoal realizada no indiciado L.S.D.J., foi encontrada a quantia de R$ 40,00 no interior de sua carteira.

Indagados, o adolescente assumiu que realmente estavam na “biqueira”, não fornecendo maiores detalhes, enquanto o maior negou que estava pela “biqueira”, bem como negou a propriedade dos entorpecentes. Diante dos fatos, o veiculo Saveiro foi recolhido administrativamente ao pátio da prefeitura por estar com o Licenciamento vencido, sendo dada voz de prisão ao maior e apreensão ao adolescente, os quais foram apresentados ao delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, que após tomar conhecimento dos fatos, ratificou a prisão e apreensão, sendo o maior recolhido em uma cela da cadeia anexa a Seccional para ser depois apresentado em Audiência de Custódia do Fórum, enquanto o menor ficou em uma cela especial, separado dos maiores, de onde será transferido para a cadeia pública de Colina, para no momento oportuno, ser apresentado ao Promotor de Justiça e Curador da Infância e Juventude da Comarca de Barretos.

Também participaram da ocorrência os Militares, sargentos Filgueira e Lopes, cabos Fernandes, Marcelo e Ricardo e soldado Maximiano.

Anterior REGIÃO: Após sofrer queda de bicicleta, adolescente vai a óbito na Santa Casa
Next BARRETOS: Aposentado perde carteira com mais de R$1300.00 e investigadores conseguem reaver o dinheiro

Você pode gostar também

Policial

REGIONAL: DEU RUIM PRO BANDIDO! Moradores dão surra em ladrão que roubou idoso

Moradores ficaram revoltados depois de assistir o suspeito dar uma ‘gravata’ para obrigar um homem de 74 anos entregar o dinheiro Um homem de 41 anos foi espancado por moradores do

Barretos

BARRETOS: Briga filmada em Bar no Pedro Cavalini gera B.O

As vítimas A.J.M.C.A., mulher, 21 anos e A.G.S.F., mulher, 20 anos, foram até a delegacia e relataram que por volta das 22h30, elas estavam em um bar, no bairro Pedro

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta