BARRETOS: Cozinheira tem contas de energia elétrica em residência a qual ela nunca morou
3 de agosto de 2018 1242 Visualizações

BARRETOS: Cozinheira tem contas de energia elétrica em residência a qual ela nunca morou

Uma senhora de 50 anos, cozinheira, que se identificou como C.C.M.S., moradora no bairro Marília, esteve no Plantão Policial e noticiou que ela foi até uma loja no centro da cidade, com a finalidade de comprar um aparelho celular, contudo sua compra foi negada devido a uma restrição em seu nome.

A vítima procurou saber sobre o seu CPF junto ao Serviço de Proteção ao Crédito, e então descobriu que havia quatro cobranças em relação a contas de energia elétrica dos meses de fevereiro até maio, de uma residência localizada na Rua Coronel Raphael Brandão, bairro Nogueira.

Ocorre que a vítima nunca residiu neste endereço, ocasião em que registrou ocorrência sobre estelionato, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

Anterior BARRETOS: Furto em residência no bairro Nadir Kenan
Next BARRETOS: Furto em restaurante na Região dos Lagos

Você pode gostar também

Primeira Página

Cabeleireira tem seu FGTS inativo sacado no Rio de Janeiro

A cabeleireira T.T.M.S., 28 anos, moradora no Residencial Vida Nova, noticiou no Distrito Policial que ela foi até a agência da Caixa Federal sacar o seu FGTS inativo e ao

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 01/11/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta