BARRETOS: Força Tática prende dois homens e apreende cocaína pura em imóvel alugado para refino de drogas no bairro Dom Bosco
3 de dezembro de 2017 1317 Visualizações

BARRETOS: Força Tática prende dois homens e apreende cocaína pura em imóvel alugado para refino de drogas no bairro Dom Bosco

A equipe de Policiais Militares da Força Tática, sob o comando do sargento Uewerton, com o apoio do cabo Rodrigo Ribeiro, e outros, apresentaram presos no Plantão policial o pintor L.P.S.F., 35 anos, morador no Mutirão da Vila Gomes e J.R.S.B., 24 anos, auxiliar de serviços gerais, morador no bairro Dom Bosco.

Informaram os policiais que eles realizavam patrulhamento pelo bairro Pimenta, mais precisamente na Avenida 37, quando visualizaram um indivíduo em uma casa desocupada, e ele, ao avistar a viatura policial, se abaixou e desenterrou algo.

Os Militares então o abordaram e o identificaram como L.P.S.F., sendo constatado que se tratava de um potinho de remédio contendo 42 pinos come cocaína e em revista pessoal junto a ele foi encontrada a quantia de R$361,00 em dinheiro. 

Indagado a respeito, o mesmo confessou que realizava o tráfico de drogas e que a droga pertencia a um indivíduo conhecido como “Bentinho” (J.R.S.B.), informando ainda que o mesmo morava em um imóvel na Rua Maria Cecilia Piani, bairro Dom Bosco e ainda indicou uma segunda casa, aonde “Bentinho” havia alugado para armazenar e refinar os entorpecentes que vendia, afirmando por fim que ele escondia as drogas na laje da casa em que residia.

Foi dada voz de prisão ao L.P.S.F., e em seguida os policiais foram até a casa indicada por ele, que seria a casa onde “Bentinho” fazia o refino das drogas, e em chegando ao local, observaram que se tratava de três casas distintas em um mesmo terreno e a moradora de uma das casas informou que o seu pai era o proprietário das três casas, sendo que a primeira casa teria sido alugada para uma pessoa de nome  “Bentinho”, ocasião em que os policiais adentraram ao imóvel que estava trancado e lograram êxito em encontrar na cozinha da casa uma balança de precisão, um soquete, e cerca de 1.000 eppendorfs vazios.

Os policiais informam que após localizarem tais objetos, continuaram as buscas pela casa e encontraram no banheiro, dentro da caixa de descarga, uma grande quantidade de cocaína pura, pronta para o refino.

Com a localização da droga que, em tese, seria de “Bentinho”, os policiais foram até a casa dele, que fica em frente ao imóvel onde as drogas foram encontradas, e quando lá adentraram sentiram um forte cheiro de maconha, percebendo que havia panelas no fogo, o que denotava que alguém havia deixado o local rapidamente e há poucos instantes.

Em buscas pela residência foi localizado dentro do guarda roupa, um involucro contendo maconha, enquanto que na laje do imóvel foi localizada outra porção de cocaína pura, idêntica àquela localizada na casa alugada por “Bentinho” para realizar o refino.

Depois de 40 minutos que os Militares haviam chegado a residência de “Bentinho” e realizavam buscas em procura de mais objetos ilícitos, localizaram o indiciado e sua namorada, uma adolescente de 15 anos, escondidos em um cômodo bem pequeno entre o quarto e a cozinha, estando os dois abaixados, sendo dada voz de prisão a ele, enquanto a menor figurou como testemunha.

Foi observado pelos policiais que a casa tinha, aproximadamente, 10 câmeras de segurança, sendo apreendido o DVR que armazenada as imagens do local.

No Plantão policial o delegado, Dr. Edson Winning, determinou a prisão dos dois indiciados, sendo ambos recolhidos em celas da cadeia de Barretos e depois levados ao Fórum de Barretos para Audiência de Custódia.

Anterior BARRETOS: Mulher surpreende ladrão e ele a ataca em sua residência no Jardim Campo Redondo
Next BARRETOS: Policia Militar prende vendedor por receptação e recupera notebook furtado

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Administradora da UPA 24 Horas destaca avanços no atendimento

A ABBC(Associação Brasileira de Beneficência Comunitária), instituição do 3º setor exerceu em Barretos/SP, no último ano um excelente trabalho na administração da UPA Barretos, Com recursos mensais de 750mil Reais,

Policial

REGIÃO: Casal é investigado por estupro de criança

Vítima é uma menina de 4 anos, acolhida por programa social A Polícia Civil de Rio Preto investiga uma suspeita de estupro de vulnerável contra uma menina de 4 anos

Barretos

BARRETOS: Estudante é agredido em bicicletaria no bairro Rios

Um estudante de 15 anos, morador no bairro Aeroporto e que se identificou como L.S.F., esteve na delegacia e informou que recentemente ele manteve uma conversa pelo Facebook com um

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta