BARRETOS: Estudante é agredido em bicicletaria no bairro Rios
8 de novembro de 2017 1094 Visualizações

BARRETOS: Estudante é agredido em bicicletaria no bairro Rios

Um estudante de 15 anos, morador no bairro Aeroporto e que se identificou como L.S.F., esteve na delegacia e informou que recentemente ele manteve uma conversa pelo Facebook com um homem que disse se chamar “Antônio”.

Informou o estudante que nesta conversa ele postou palavras proferidas pelo filho do “Antônio” que é seu colega e este rapaz teria se recusado a falar com o pai nesta ocasião, proferindo inclusive frases grosseiras sobre o pai.

Ocorre que “Antônio” teria achado que tais palavras teriam sido postadas por conta da própria vítima e não de seu filho e então teria passado a fazer ameaças ao estudante, dizendo que iria bater nele, bem como jogar o carro em cima da vítima.

Na data do registro da ocorrência, no momento em que o estudante se encontrava no interior de uma bicicletaria, na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, bairro Rios, o “Antônio” chegou e passou a agredi-lo chutando-lhe a perna, puxando-lhe o cabelo e segurando-o com força pelo braço esquerdo, onde se pode verificar alguns arranhões.

Na delegacia a vítima foi devidamente orientada quanto ao prazo e trâmite para ofertar representação contra o agressor.

Anterior BARRETOS: Menor é flagrado conduzindo moto e tenta fugir de abordagem policial
Next BARRETOS: Mulher registra queixa por ameaça no bairro Alvorada

Você pode gostar também

Policial

Procurada pela Justiça de Rio Claro é presa em Barretos

A indiciada E.C.A.K., mulher, 43 anos, foi apresentada presa na delegacia de Barretos pelos Policiais Militares, cabo Neves e soldado Dalponti, os quais informaram que realizavam patrulhamento pelas ruas da

Barretos

BARRETOS: Rapaz é detido com bicicleta, videogames e diversos produtos suspeitos na Região dos Lagos

A ocorrência foi apresentada no Plantão policial pelo sargento Lopes e soldado Reis, os quais informaram que realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade quando na Avenida 7 com a rua

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta